Imagem: Reprodução 
O escultor cordisburguense, Stamar de Azevedo Junior, autor de várias obras de arte, em cimento, a maioria de animais - sendo o elefante - Escultura da Casa Elefante, a mais conhecida; acaba de produzir outra gigantesca obra.
E mais uma vez, a sua competência foi comprovada. Na ultima 6ª feira - 13 de novembro, após 59 dias de trabalho contínuo, o artista Stamar "Tazico", entregou o "Tiranossauro Rex", com 14 metros de comprimento e 9 metros e meio de altura - para o Condominio Residencial Reserva dos Lagos, de Sete Lagoas - MG.
A escultura está na entrada do condomínio, que se localiza na saída para a cidade de Inhaúma, e certamente, servirá como referencial do condomínio, tamanha imponência.
Outra informação que obtivemos do conhecido artista Stamar, quando o ouvimos na manhã deste domingo - e em primeira mão, é o reconhecimento e tombamento por parte da FUNARTE - Fundação Nacional da Arte, da Escultura da Casa Elefante, que se localiza na Rua São José, 1552, no centro de Cordisburgo.
Todo este processo de tombamento da sua obra, se verificou, após uma turista ligada às artes, o orientar para se efetuar um projeto direcionado à Lei de Incentivo a Cultura. E isto aconteceu dentro dos parâmetros que foram procedidos e a documentação oficial, já se encontra em suas mãos, merecidamente.
Gente da gente fazendo arte!
A cidade é grata àqueles que engrandecem a sua a cultura!
Reportagem: Adriano Bossi






Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.