Imagem: Eduardo Carvalho 
Na última sexta-feira, 20/novembro, a Escola Municipal Octacílio Negrão de Lima, realizou a tradicional "Virada Cultural" - projeto desenvolvido na escola durante os meses de agosto e setembro, onde, várias atividades culturais dos alunos, foram apresentadas e interagidas com suas famílias.
O evento, foi realmente uma grande Festa da Família e a quadra poliesportiva da escola, esteve totalmente tomada, pelos familiares dos alunos.

Música, dança, teatro e outras atividades culturais, preencheram a noite da família, desta tradicional escola cordisburguense.
E junto a tão agradável evento, outra solenidade importante, aconteceu paralelamente para a apreciação de todos os presentes. Foi a apresentação do Projeto Educar 2015 - Educação Patrimonial, que é organizada todos os anos. com alunos dos 4º e 5º anos da escola, onde, os trabalhos educacionais que são produzidos pelos alunos, são apresentados em exposição. E esta exposição foi vista por todos.
A Educação Patrimonial, é dirigida e coordenada pelo Professor Ronaldo Alves, diretor do Museu Casa de Guimarães Rosa, que na oportunidade, levou o Grupo Miguilim - Contadores de Historias, para uma brilhante apresentação.

Festa da Família - Escola Octacílio Negrão de Lima, integração maravilhosa entre escola, alunos e familiares.
Parabéns aos organizadores pela maravilhosa confraternização.
Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.