Imagem: Lucas Gustavo 
Como em outras cidades, Cordisburgo também, enfrenta problemas no seu dia a dia, no que diz respeito ao atendimento a população e mais ainda, no tocante ao solucionamento de situações que atingem a população diariamente.
Sabemos que a Prefeitura Municipal de cada município é a responsável para solucionar e resolver tudo ou quase tudo...
Moradores da Rua Prof. Hilton Rocha, no bairro da Paz, ligaram para a nossa redação, nesta manhã de quinta-feira, reclamando sobre um forte mau cheiro, exalado de um animal morto (cachorro) que foi "jogado" no final desta rua. Fizeram ligações para a Prefeitura, solicitando a retirada do animal morto (carniça) e nenhuma providência, foi tomada e os moradores continuam telefonando - quando muito ou pouco, tiveram informação, que não há, como se retirar animais mortos em via publica, por falta de pessoal e até mesmo de um departamento municipal, para tratar deste problema e de tantos outros, que afligem a comunidade. Exemplificando - tantos e tantos montes de entulho, em diversas ruas ou calçadas, aguardando meses, para a sua retirada.
Do outro lado da noticia...a de se indagar???, como pode, um morador jogar um animal morto em uma via pública. É um ato inaceitável, de falta de educação e de pouca civilidade. Causa-se um problema, e que se danem os outros...
Há também, necessidade de uma contínua campanha por parte da Prefeitura Municipal de Cordisburgo, para conscientizar a população à uma melhor convivência com os vizinhos e assim, a qualidade de vida da comunidade será melhorada, certamente.

Se todos colaborarem...tudo melhorará. E a cidade ficará mais agradável e melhor para se viver. 
Vale até, lembrar de um antigo slogan - muito pequenino: Legal comigo, legal contigo! Sejamos civilizados!

Reportagem: Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.