Foto: Lucas Gustavo
Continua os eventos da XXVII Semana Roseana, e nesta Quinta-Feira, 17/07, contou com várias apresentações em frente ao Museu Casa Guimarães Rosa.

A abertura se deu às 19:30 horas no CAT com narrações do Grupo Miguilim com o conto "O Burrinho Pedrês" do livro Sagarana, com direção de Dôra Guimarães.

A partir das 21:30 horas houve apresentações organizadas pelo AAMCGR em frente ao Museu. As alunas da Escola de Balé apresentou várias danças para a admiração do público. 

O Grupo da Melhor Idade "Estrelas do Sertão" denotou uma linda apresentação em coral de músicas que animaram a platéia, ainda através de sua integrante Deize Lúcia um poema de sua autoria sobre nossa cidade, enquanto coincidentemente passava um trem sobre a linha férrea. O público intensamente aplaudiu tal exibição.

Fechando as apresentações da AAMCGR, o Grupo Musical MPB Cordis relembrou várias músicas populares, cantando-as junto com o público.

Às 23 horas, no jardim do Museu, houve o encerramento da programação diária com a apresentação da Peça Teatral: "O Encontro" com autoria de Carlos Mendes, que também contracenou junto de Fábio Barbosa. A Direção foi de Ronaldo Alves e Iluminação de Yan Heyder. O teatro causou espanto e emocionou os espectadores através de uma história envolvente e dramática. Tal especto foi demasiadamente aclamado pelo público que fez questão de cumprimentar os atores.

Nesta Sexta-Feira a Festa Literária continua com Lançamento de Livro às 16 horas no Museu.

Reportagem: Lucas Gustavo

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.