Na noite do ultimo sábado (25)  duas jovens foram baleadas na entrada de um estabelecimento localizado na rua Pedra Grande em Sete Lagoas, onde acontecia um evento com participação do cantor Mumuzinho. A Polícia Militar compareceu no local e tenta identificar o autor dos disparos.  O cantor que havia começado sua apresentação foi interrompido por motivos de segurança e orientações do produtor do evento.

Cantor MumuzinhoCantor Mumuzinho

O artista lamentou nas redes sociais o ocorrido: “Infelizmente por questões de segurança e alheias a nossa vontade, não conseguimos dar continuidade ao espetáculo. Estava ansioso para cantar para o povo de Sete Lagoas (MG), mas por orientações da Polícia Militar não foi possível, e em respeito aos meus fãs, espero voltar e cantar para todos vocês! #Deusnocomando”, disse. 


Foto: InstagramFoto: Instagram

Segundo informações de parente de uma das vítimas que conversou com a redação do SeteLagoas.com.br, o estado de saúde das envolvidas no caso é estável, ele desmentiu os boatos de que as mesmas haviam falecido, elas ainda encontram-se internadas e estão em recuperação, tendo em vista que uma delas foi atingida na barriga e a outra nas costas. Segundo ele, as vítimas foram separar uma briga por se tratar de pessoas conhecidas e acabaram se envolvendo na confusão. O ocorrido ganhou muita repercussão e por segurança a família não entrou em detalhes por medo de retaliação. Os organizadores do evento alegaram que nova data será agendada para o show do cantor.

Veja abaixo o vídeo do momento dos disparos:

Fonte: SeteLagoas.com.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.