Um grave acidente aconteceu no último domingo (26) por volta das 16h, na rodovia que liga Sete Lagoas à Jequitibá. Um veículo Pick up Strada com placa HLA-6815 de Sete Lagoas envolveu em um capotamento. No interior do carro havia seis passageiros.

O veículo ficou totalmente destruído / Foto: SeteLagoas.com.brO veículo ficou totalmente destruído / Foto: SeteLagoas.com.br

O sinistro ocorreu próxima à entrada que vai para Funilândia e no momento que a reportagem do SeteLagoas.com.br esteve no local tinha três vítimas fatais, que segundo o Corpo de Bombeiros são: Edilson J. B. N., de 45 anos (condutor), Renata R. F. N., de 30 anos (Passageira/esposa) e F. F. B., de 10 anos (Passageiro/filho).
Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, ainda compareceu ao local uma ambulância da cidade de Jequitibá. Das três vítimas que estavam com vida, uma em estado mais grave foi socorrida pelo helicóptero do Batalhão de Operações Áreas, e foi encaminhada para o Hospital João XXIII. As outras duas vítimas foram socorridas pelas ambulâncias e encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Ainda não se sabe o motivo do acidente, sendo que o local do fato era uma reta com boa visibilidade, apenas foi detectado que o veículo estaria em alta velocidade, o que provavelmente contribuiu para que o condutor perdesse o controle.

Fonte: SeteLagoas.com.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.