O Centro Universitário de Sete Lagoas – UNIFEMM, através da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC), está com inscrições abertas para o curso ProfessorPontoCom, voltado para professores da rede pública de ensino, das escolas municipais e estaduais.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Em 2014, o primeiro curso ofertado será o de Informática Básica. O curso será oferecido na modalidade à distância, de modo virtual, onde estará disponível todo o material didático. A carga horária total é de 30 horas, distribuídas em três semanas, e é validado pelo Magistra.

Os interessados devem realizar a inscrição de forma gratuita até o dia 28 de fevereiro, sexta-feira, no site da UAITEC, e efetivar na unidade do UNIFEMM, com a entrega da cópia da carteira de identidade até o dia 07 de março. As aulas serão realizadas entre os dias 21 de março a 05 de abril.

A UAITEC substituiu os Centros Vocacionais Tecnológicos (CVT) e se configura como uma unidade de ensino profissionalizante voltada para a difusão de conhecimentos práticos na área de serviços técnicos e para a transferência de conhecimentos tecnológicos nos processos produtivos. A nova rede UAITEC oferecerá outros diversos cursos em Educação à Distância, com a oferta de conteúdos em Idiomas, Tecnólogos, Graduação e Pós-Graduação.
Ascom Unifemm

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.