Com o hobby de fotografar nas horas de folga, o estudante Junio Souza, 18 anos, se assustou quando viu na câmera a imagem de uma borboleta que tinha fotografado em Funilândia. Um tom de azul que acompanha toda extensão da asa da borboleta criou uma forma muito semelhante à imagem de Nossa Senhora Aparecida. Compartilhada primeiramente na página de Junio no Facebbok, a foto já teve mais de 23 mil compartilhamentos.

Imagem já foi compartilhada mais de 23 mil vezes / Foto: Junio Souza
Imagem já foi compartilhada mais de 23 mil vezes / Foto: Junio Souza

Logo após fotografar a borboleta, Junio disse que se arrepiou quando viu a imagem ainda na câmera. “fotografei vários lugares quando, de repente, vi uma borboleta no chão com aspecto diferente. Fui logo fazer a foto e assim que registrei ela voou, foi rápido. Depois olhei na câmera e simplesmente me arrepiei. Vi a imagem de Nossa Senhora Aparecida”, relembra.

No perfil de Junio foram mais de seis mil compartilhamentos. Na página nomeada “Nossa Senhora, cuida de mim”, a foto foi compartilhada por mais de 23 mil pessoas. “Que benção da natureza,” comentou Miriam Cunha que também republicou a imagem. Para Aryston Almeida “nas simples coisas da vida encontramos a Deus e Maria, nossa mãezinha”.

O autor da foto não esperava tamanha repercussão, mas comemora e agradece a Nossa Senhora. “São muitos compartilhamentos, graças a Deus e Nossa Senhora Aparecida”.

Fonte: SeteLagoas.com.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.