A 47° Edição da ExpoSete chegou a fim neste domingo, 18, depois de uma programação intensa de exposição agropecuária e seis dias de shows. A festa mal se encerrou e já há expectativa para a programação da edição de 2014, que segundo o empresário João Wellington, produtor dos shows, já está sendo definida.
A cantora Ivete Sangalo é uma das opções cogitadas / Foto:DivulgaçãoA cantora Ivete Sangalo é uma das opções cogitadas / Foto:Divulgação

O empresário já anunciou para o próximo ano a presença da dupla Jorge e Mateus, do cantor Lucas Lucco que este ano chegou a ser relacionado entre os participantes mas foi substituído, segundo divulgou a organização do evento, devido a vontade popular, pelas duplas Thaeme e Thiago e João Neto e Frederico, e uma noite dedicada ao Axé com a presença das cantoras Ivete Sangalo e Cláudia Leite.

A programação deste ano ganhou mais um dia dedicado a música gospel e contou com a apresentação dos cantores Bruno Diniz e Mariana Valadão. A novidade atraiu grande público ao Parque de Exposições mesmo em uma terça-feira. O público presente gostou da ideia e aguarda novidades para o próximo ano.

A 48° ExpoSete ainda não tem data definida, mas já ficou expresso, inclusive por parte da Prefeitura de Sete Lagoas, o desejo que o evento continue a crescer, em especial com o caráter de exposição agropecuária.

Fonte: SeteLagoas.com.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.