Um menor de 15 anos foi preso em Cordisburgo com sete armas de fogo em casa. A Polícia Militar chegou ao menor depois que J.S.M.J., 24 anos, afirmou que trocou uma espingarda polveira por dois cigarros de maconha com ele.

A ocorrência foi registrada na manhã do sábado, 8, depois que os militares foram informados que J.S.M.J. estaria guardando uma arma em casa, na Rua Cordis, no centro da cidade.

Menor roubou as armas de um carpinteiro que consertava coronhas / Foto: Divulgação 25°BPM  Menor roubou as armas de um carpinteiro que consertava coronhas / Foto: Divulgação 25°BPM

Foram realizadas novas diligências para localização do menor que estava com um comparsa, outro menor de 16 anos, em casa. No local foram encontradas mais sete armas, todas produto de furto, ocorridos anteriormente na residência do senhor H.J.V 76 anos que é carpinteiro e conserta coronhas.

Aos militares os dois menores disseram que as armas seriam negociadas em troca de drogas. Os menores foram apreendidos em flagrante de ato infracional.

As armas apreendidas com o menor foram duas polveiras, duas garruchas .22, uma garrucha 32, uma espingarda 36 e um pistolete. Os envolvidos maiores foram presos e os menores apreendidos. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas e drogas.

Fonte: SeteLagoas.com.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.