Um jovem de aproximadamente 22 anos identificado como Wesley Sebastião Rodrigues da Costa foi morto com 16 tiros na manhã desta terça-feira, 7, na esquina das ruas Professor Abeylard e Villa Lobos, no Centro. Ele seguia sentido Centro quando parou no semáforo e foi alvejado.
Wesley estava em uma XRE 300 vermelha com uma mulher, que não foi atingida, na garupa. Militares que atenderam a ocorrência disseram que o rapaz foi atingido por projéteis calibre 9mm, o que sugere que o atirador estava com uma pistola.

Foto: Ana Cristina PaivaFoto: Ana Cristina Paiva
O autor dos disparos estava em um Ecosport preto que fugiu em alta velocidade após o crime. A PM registrou a placa do carro, mas prefere não divulgar para não comprometer as investigações.
Uma moradora próxima ao local do crime disse que a ação foi muito rápida e que só ouviu os barulhos dos disparos e um carro “cantando” pneu. Wesley já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e direção perigosa. A polícia civil vai investigar o assassinato e não sabe informar a motivação do crime.

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.