Os professores da rede estadual de ensino de Minas Gerais foram selecionados para participar do programa Líderes Internacionais em Educação (International Leaders in Education Program – ILEP). O programa é um curso de aperfeiçoamento no exterior com experiências para dar aulas nas universidades e escolas de ensino médio norte-americanas.

Representantes brasileiros do Programa em 2012 / Foto:AgênciaMinasRepresentantes brasileiros do Programa em 2012 / Foto:AgênciaMinasOs selecionados foram Angêla Barroso do Santos Duarte, da Escola Estadual Monsenhor José Paulino, em Pouso Alegre; Daniel César Maiochi, da Escola Estadual Professor Arlindo Pereira, em Poços de Caldas; Francine da Costa Cândido, da Escola Estadual Padre José Venâncio, no município de Pains; e Wirginia de Moura Carvalho, da Escola Estadual Benedito Valadares, em São Gonçalo do Pará.

A iniciativa é resultado de uma parceria entre o Conselho Nacional de Educação (Consed) e a Embaixada dos Estados Unidos. O Ilep tem por objetivo oferecer aperfeiçoamento para professores de inglês de diferentes lugares do mundo. Os professores selecionados embarcam para os Estados Unidos em janeiro de 2014.

Fonte: SeteLagoas.com.br/Agência Minas

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.