Maria Júlia Felix
Maria Júlia Felix
A delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo está com toda equipe empenhada na investigação do desaparecimento de uma garota de 13 anos na cidade. Maria Júlia Felix (foto), de 13 anos, saiu de casa ontem para ir à escola e não voltou. A menina é aluna da Escola Estadual Rui Barbosa no centro do município.
Na sua página no facebook, amigos e amigas da adolescente estão deixando várias mensagens de solidariedade e clamando pela sua volta. “Maria Júlia que você esteja bem. Que Deus te proteja onde quer que esteja. Que você retorne para sua família o mais rápido possível. Que Deus dê força a todos e que isso se resolva o mais rápido possível”, escreveu Jussara Costa.
Thais Santos coloca a garota nas mãos de Deus e também pede ajuda para encontrá-la. “O Jú não faz isso com agente não, vê se aparece rápido, tá todo mundo doido atrás de você. Amo demais você menina, volta logo. Espero que você esteja bem e que papai do céu te ilumine onde é que você esteja”, disse.
Maria Júlia mora com os pais no Distrito de Vera Cruz de Minas. Qualquer informação sobre o paradeiro da garota pode ser passada a Polícia Civil e Militar através do disque denúncia unificado das duas polícias através do nº 181.
Outros telefones para contato são: (31) 8872-1090 / 82818556
Reportagem: Pacheco de Souza
Fonte: MIX Notícias

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.