Foi inaugurada no dia 22, em Curvelo, UTI Adulto do Hospital Imaculada Conceição e teve a presença do Secretário de Estado de Governo, Danilo de Castro, do prefeito Maurílio Guimarães, dentre outras autoridades. Com dez leitos, a obra custou mais de R$ 1,5 milhão, desde o projeto ao custeio dos medicamentos.
                  
Durante a solenidade, o secretário Danilo de Castro anunciou ainda novos benefícios para a cidade. Por ordem do Governador Anastasia, terá inicio a licitação da avenida que liga Curvelo a Cordisburgo por meio do Programa Estadual Caminhos de Minas. Aguardada desde 2006, o processo licitatório tem inicio dia 15 de abril.
                             
Além da licitação, Danilo de Castro falou sobre outros benefícios que irão para o Município, como máquinas e caminhões para reforçar a frota municipal que se encontra defasada.
                
“Hoje, o Governador Antônio Anastasia me pediu que cumprimentasse a todos e anunciasse a liberação de 03 caminhões, 02 rolos compressores, 01 motoniveladora para o Município”, encerrou o Secretário.

Fonte: UAI Noticias

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.