O motorista teria ficado irritado depois que uma passageira insistiu em entrar no ônibus que já estava bastante cheio. Segundo testemunhas, o motorista alegou que a passageira não poderia entrar devido a lotação do ônibus.

Passageiros desceram do ônibus depois que o motorista abandonou o veículo / Foto:Gabriel Pascoal Filho/DivulgaçãoPassageiros desceram do ônibus depois que o motorista abandonou o veículo / Foto:Gabriel Pascoal Filho/DivulgaçãoDiante da insistência da passageira em embarcar no coletivo o motorista a pediu que descesse do contrário, não prosseguiria com a viagem.

Neste momento, a mulher e alguns passageiros teriam zombado da atitude do motorista que, em seguida, abandonou o veículo. Ao descer do ônibus o motorista ainda teria dito que "não era obrigado a trabalhar nestas condições e ainda aguentar desaforo de passageira tirando onda com sua cara".

Os demais passageiros que tiveram a viagem interrompida acionaram a policia para registrar um boletim de ocorrência e para justificar os atrasos em seus compromissos. Nem a empresa de ônibus nem a BHTrans se pronunciaram sobre o ocorrido.

Fonte: SeteLagoas.com.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.