O soldado da Polícia Militar, PM, Samuel Sá Fortes Mol, de 24 anos, morreu ao perder o controle do carro e bater em uma carreta que seguia em sentido contrário em uma curva da MG 424, em frente ao Núcleo de Informação para o Agronegócio, NIA, da Embrapa, na entrada de Sete Lagoas. Samuel perdeu o controle do Uno preto de placa HIC 0305 rodou na pista e bateu com a traseira do carro na frente da carreta Volvo ASP 0744 dirigida por José Aparecido Marinotti Sanches, que nada sofreu.

Carro do militar ficou completamente destruído / Foto: Divulgação BombeirosCarro do militar ficou completamente destruído / Foto: Divulgação Bombeiros

O militar estava vindo de Belo Horizonte, onde morava, para mais um dia de trabalho no 25° Batalhão de Polícia Militar, em Sete Lagoas. Chovia muito por volta das 8h30 desta sexta-feira (11), quando ocorreu o acidente. O motorista da carreta que seguia sentido Prudente de Morais, ainda muito assustado com o acidente, relatou ao Corpo de Bombeiros que viu o carro rodando na pista antes de bater na carreta. O carro do policial foi retirado rapidamente do local do acidente.

Trânsito está em meia pista até a retirada da carreta / Foto: Marcelo PaivaTrânsito está em meia pista até a retirada da carreta / Foto: Marcelo Paiva

A morte de Samuel foi confirmada por uma equipe do SAMU que foi ao local prestar os primeiros socorros. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médio Legal e o trânsito no local do acidente segue em meia pista com orientação da Polícia Militar Rodoviária.

Fonte: SeteLagoas.com.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.