A Polícia ainda não tem pistas do paradeiro dos bandidos que roubaram uma carga de eletrônicos, avaliada em R$ 300 mil, da rede Ricardo Eletro em Sete Lagoas. O assalto aconteceu no depósito da loja na cidade e a mercadoria roubada já estava vendida.

Carga está avaliada em cerca de 300 mil reais / Foto Marcelo PaivaCarga está avaliada em cerca de 300 mil reais / Foto Marcelo Paiva
O gerente da loja para onde a mercadoria seria destinada, Leonardo Moreira, não quis comentar o caso alegando que não tinha autorização. “Não estou autorizado a passar nenhuma informação sobre isso”, disse.
Um ajudante de carga da empresa, que não se identificou, disse que trabalha com medo porque as cargas transportadas são muito valiosas. “É mais visada (a carga) do que carro forte. Porque aqui não tem arma pra gente se defender e lá tem”, argumenta.
Procurada, na manhã desta sexta-feira, 18, para comentar o caso a seção de comunicação do 25° Batalhão de Polícia Militar de Sete Lagoas informou “que não tinha conhecimento do fato”.

Em dezembro a Polícia Rodoviária Federal encontrou em Sete Lagoas uma carga de eletrônicos da Sony, roubada em Contagem no depósito da empresa. A carga era composta por 36 TV Led e 54 notebooks da Sony. Além da carga, a PRF realizou a apreensão de um aparelho inibidor de sinais de rastreamento. O material foi apreendido em um local conhecido por Comunidade das Pedras, próximo a Fazenda Velha.

Fonte: SeteLagoas.com.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.