Nesta quinta-feira, 02 de Junho, aconteceu no Gabinete do Prefeito, na Prefeitura Municipal de Cordisburgo, reunião com autoridades municipais e representantes da saúde de Paraopeba para tentar solucionar o atendimento médico no centro de saúde local.

O encontro contou com a presença do Prefeito Municipal, Joaquim Ildeu Sant'Ana, o secretário de saúde Gilmar Ângelo de Carvalho, o secretário de administração e fazenda Geovani Carvalho Costa, o vice presidente do Conselho Municipal de Saúde Geraldo Antônio de Assunção Andrade, além dos vereadores Altivo Neves, José Maria, Aldair Marques, Péricles Pereira, Arnaldo de Paula, Flávio Alessandro e João Tira Couro.

Também estiveram presentes representantes do PA São Vicente de Paula, em Paraopeba, através de Dr. Fillipe Silveira Loures e Ricardo Cabral.

Foi apresentado aos presentes, três propostas de convênio médico com o PA da cidade vizinha, que será analisado conjuntamente com o executivo e o legislativo municipal, procurando a melhor decisão entre os projetos apresentados.


Representantes da comunidades marcaram presença na porta da prefeitura com o intuito de acompanhar a reunião e realizar uma manifestação. Ao fim da reunião, o Prefeito, o secretário de saúde e alguns vereadores receberam os manifestantes no gabinete municipal, onde foi apresentado a situação do município e os projetos recebidos, discutindo propostas e apresentado ideias para a solução do problema em discussão.

Na próxima segunda-feira, haverá uma nova reunião, onde após análise profunda dos projetos será apresentada a resposta definitiva da administração para implantação na saúde cordisburguense aos representantes paraopebenses.

Reportagem e Imagens: Lucas Gustavo

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.