$type=grid$count=3$m=0$sn=0$rm=0$show=home$hide=post

Entrevista com os candidatos a Prefeito de Cordisburgo 2020

COMENTÁRIOS

SITE: 26
  1. Analisando a entrevista deu para perceber nitidamente que o 13 não tem propostas inovadoras para Cordisburgo. Se ganhar a cidade vai continuar a mesma tendo o básico do básico. Fica evidente na entrevista que o 55 e o 77 tem muito mais perspectivas de crescimento para a cidade. O 13 permanece com as mesmas idéias antiquadas. Percebe-se na fala do 13 que não a segurança ao falar do desenvolvimento da educação, cultura, lazer e esporte porque nunca investiu nessas áreas e nem vai. Quando ele fala dos produtores rurais não tem proposta nova simplesmente manter uma parceria com a Emater. Gente vamos ser sinceros se estivesse bom os produtores não estavam reclamando. Se estivesse bom a zona rual não estava solicitando saúde e educação. De verdade não vejo propostas para melhorar a cidade e a vida da população no 13. O 55 e o 77 para mim estão como muito mais garra em fazer algo novo para Cordisburgo. Parabéns Lawrence e Xandinho agora para mim o Maurício já deu né. Até na fala e expressão está cansado. Sugiro dar uma descansada para ampliar as idéias porque Cordisburgo precisa de inovação. A cidade do coração precisa pulsar pois é isso que o coração faz com força e determinação. Carece de ter coragem!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a entrevista! Percebi nitidamente a diferença entre os candidatos. Padre Maurício manterá os projetos já existentes, sem muitas espectativas. Xandinho não conhece a macro política, onde poderá captar recursos para o Município, está focado em falar mal dos outros candidatos. Lawrence, totalmente seguro, com energia, conhecedor do sistema político nacional. Com certeza sabe o que fala, e trará crescimento para a cidade. Sabe que o orçamento do Município é pequeno e que precisa atrair investimentos e trazer recursos de fora. Lawrence é o candidato mais preparado! Não tenho dúvidas!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. O problema do Lawrence é que seu passado resume em muita desonestidade e também a família dele quase ninguém gosta, quem é nato de Cordis. Família Trombine e Costa. O Sérgio está envolvido em sonegação de imposto e roubo de gado, Lawrence em Brasília fez horrores até ameaçado de morte foi. Agora os outros candidatos são boas pessoas, o parece! Mais Lawrence na prefeitura, me ajuda pessoal. O cara é cheio de processos e outras condenações. Abram o olho.

    ResponderExcluir
  4. Pessoas que não sabem o que dizer, deveriam ficar caladas. Não se usa mais essa política de denegrir a imagem do outro. Falar mal do meu candidato não vai fazer com que eu mude de opinião, não é falando do meu candidato que o seu vai crescer. As árvores que dão frutos podres nunca são apedrejadas. O Lawrence está incomodando muito né! Deus no comando! Paz e bem!

    ResponderExcluir
  5. Então falam muito em processos que o 55 tem. Alguém já pesquisou se o 13 tem também. Acho estranho condenarem o passado do 55 uma vez que atualmente o 13 até onde sei não puniu uma servidora denunciada por roubar equipamentos públicos. Na entrevista o 13 termina dizendo que não podemos misturar o que público com nossas vidas privadas e fala de honestidade. Agora se o 13 não exonerou a funcionária pública como deveria ser feito para mim ele não é honesto e sim menti na cara dura. Então é muito fácil falar dos processos do 55 e acobertar as mentiras faladas pelo 13. Na verdade sabe porque algumas pessoas existem em apoiar o 13 porque se o 55 ou o 77 ganhar a muitos vão parar de mama nas tetas da prefeitura porque o que tem de gente melhorando de vida em Cordisburgo nessa gestão municipal atual não é brincadeira inclusive tem uma dois servidores que são de fora que fizeram a vida as custas da prefeitura. Se o 13 é tão correto porque ninguém fala isso em? Para de hipocrisia gente.

    ResponderExcluir
  6. Maurício é tão honesto mais porque ninguém fala do seu patrimônio adquirido depois que entrou na política? Ele gosta tanto de Cordisburgo que a placa do seu carro nem é de Cordisburgo e sabe o que isso influenciou antes da mudança na lei de emplacar? Ele nunca pagou impostos para o município do seu carro pelo fato da placa ser de outro município. Depois vem falar que gosta de Cordisburgo. Gosta é da fortuna que já adquiriu nesses anos todos como prefeito isso sim.

    ResponderExcluir
  7. Esse comentário infantil e sem fundamento nem merecia resposta, mas gosto de responder esse pessoal que não consegue provar nada contra nosso prefeito e fica inventando coisa, todo carro financiado só muda placa após quitar, sobre o patrimônio, para um bom administrador assim como José Maurício é, uma pessoa inteligente sabe administrar bem e ganha um salário invejado por alguns que ficam inventando estórias, ele como bom administrador que é e ganhando mais de 10 mil mensais se não tiver nada, é por que tem praga neh, são mais de 130 mil por ano, isso é matemática básica, todo o patrimônio está declarado no site do TRE, e não é muito não, ele é aposentado, achei pouco, todo o salário daria mais de meio milhão por mandato, em quatro mandatos seria mais de 2 milhões, esse salário invejado por você deixaria nosso prefeito milionário nesses anos de mandato, salário honesto pois José Maurício trabalha sério para manter a prefeitura no patamar que hoje se encontra, o povo joga pedra sem saber de nada, povo sem informação por isso desperdiça o voto, votando em quem promete o que não consegue cumprir, fico pensando sobre essas pessoas que ficam acusando os outros de roubar, sem ter prova e sem fazer contas, será que se estivesse em um cargo desse roubaria??? Por que só fala nisso,,, será que meteriam a mão no erário público?? Por que quem não confia não é digno de confiança, quem acusa sem provas não é boa pessoa não...

    ResponderExcluir
  8. Ninguém prova NADA contra ninguém! Aí que preguiça de PT! Que preguiça de Maurício! Chega logo dia 15! Mudança já!

    ResponderExcluir
  9. Jkkkkk atura ou surta, é 13 outra vez, 13…

    ResponderExcluir
  10. O Defensor do 13 no comentário acima está muito equivocado. Os fatos exitem só não acredita quem não quer ver e encarar a realidade. Adoram denegrir a imagem do 55 mais quando falamos a verdade do 13 tentam esconder a raposa que ele é em pele de cordeiro. Acho esses tipos de pessoas muito mais mesquinhas. Estilo as que jogam a pedra e negam até a morte mesmo tendo provas. Acorda gente 13 é só ilusão não sei onde Cordisburgo evoluiu. Toda fez que falamos a verdade do 13 com fatos concretos os defensores dele distorce toda a situação mudando de assunto. O que a cidade tem de bom o básico então fiquem a vida toda vivendo com o básico porque o 13 não vai ser para sempre uma hora ele tem que sair e quando isso acontecer todos os que o defendem vão ver o quanto Cordisburgo está atrasada. NÃO AO 13 !!!DIA 15 DE NOVEMBRO É 55 PARA RENOVAÇÃO E PROGRESSO!!!!

    ResponderExcluir
  11. É pessoal....
    Quem não conhece....
    Lawrence diz que o primeiro emprego dele foi no governo federal em Brasília.
    Sei não...
    Ele trabalhou no cartório em Brasília.
    Falsificou documentos e foi mandado embora....
    Vejam aí a condenação....

    Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios TJ-DF - APELAÇÃO CRIMINAL : ACR 19980110503650 DF

    ResponderExcluir
  12. Agora não precisou do defensor do 13 falar nada, esse negócio de falcificar documentos é bem grave neh defensores do dog, o comentário anterior acusou e mostrou as provas, agora estou aguardando os dogs mostrar alguma prova contra o 13,,,,, é 13 e 13, dia 15 vote 13......vou esperar aqui deitado até 2050 para vocês do cachorrão mostrar alguma prova contra o 13,,, votem 13 também, e passe para o lado certo e vencedor

    ResponderExcluir
  13. Agora não precisou do defensor do 13 falar nada, esse negócio de falcificar documentos é bem grave neh defensores do dog, o comentário anterior acusou e mostrou as provas, agora estou aguardando os dogs mostrar alguma prova contra o 13,,,,, é 13 e 13, dia 15 vote 13......vou esperar aqui deitado até 2050 para vocês do cachorrão mostrar alguma prova contra o 13,,, votem 13 também, e passe para o lado certo e vencedor

    ResponderExcluir
  14. Vergonha esses candidatos! Engracado que tem alguns funcionários da prefeitura encolvidos em corrupção estão afastados. Será pq? Fora mauricio! Acorda gente!

    ResponderExcluir
  15. Corrupção não! Roubo mesmo! Tinha que ter investigação em todas as secretárias. Vergonha essa turma! E se o padre ganhar vai continuar a mesma coisa. Eu e minha familia sempre votamos no padre mas agora acabou! Chega! Vergonha e falta de respeito!

    ResponderExcluir
  16. Nunca votaram no padre, kkk deixa de mentira,isso é conversa fiada, e este negócio de roubo, a pessoa que roubou está sendo investigado, a polícia civil foi muito competente em conseguir todas as provas cabíveis ao processo, agora se tem tanta convicção que em afirmar que existe corrupção é só apresentar as provas que você com certeza deve ter neh, você pensa que só por que faz um comentário ânimo fajuto pode falar o que bem entende, vc é um quadrúpede por que se ficar falando muita asneira e afirmar que tem corrupção, podem abrir um processo contra você, aí se quebrar o sigilo do blogger, que é onde o cordis notícias está instalado, e abre processo contra você.. você nunca votou 13, isso significa que sempre foi derrotado, tá na hora de ser vencedor, VOTE 13....

    ResponderExcluir
  17. PARABENS PRO LAWRENCE POR TER ESCOLHIDO DR. JUNIOR COMO SEU ADVOGADO, COMPETENTE ,PREPARADO E HONESTO.
    SO FAÇO UM ALERTA. ABUSO DE PODER ECONOMICO CASSA A SUA CANDIDATURA.

    ResponderExcluir
  18. ATENÇÃO SR. LAWRENCE, PELO QUE SE APUROU O FRETAMENTO DO HELICOPTERO QUE VEIO FAZER SUA CAMPANHA COM O DEPUTADO, NÃO FOI CONTRATADO PELO DEPUTADO.
    ESTAMOS DE OLHO NESTA GASTANÇA .

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkk qual vc escolheria um helicoptero ou um Bolo...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. O Dogão pode até perder, mas que a turma do PT está cortando prego está! Estão apelando viu! Como não têm nada p enaltecer o canditado deles, têm que denegrir o Lawrence, pq provavelmente o Xandinho não representa perigo para eles! Agora o que me deixa de queixo caído é que o mentor deles.....sem comentários. Apesar de todas as ofensas continuo acreditando que o Lawrence é o melhor para Cordisburgo no momento.

    ResponderExcluir
  21. DR. JUNIOR- É MUITO ESTRANHO QUE VC FAÇA UMA DOAÇÃO PARA CAMPANHA DO LAWRENCE NO VALOR DE 2.300,00 E DEPOIS COBRA 1.800,00 POR SERVIÇOS PRESTADOS. CUIDADO CUIDADO COM CRUZAMENTO DE DADOS. SERÁ LAVAGEM DE DINHEIRO?

    ResponderExcluir
  22. Kkkkkk. A turma do padre perdeu o rumo!!!!

    ResponderExcluir
  23. Com relação a ameaças de quebrar sigilo acho que o cordis notícias tem que se pronunciar. ?!. Essa turma do padre esta entrando em desespero. Cuidado para não complicarem quem não tem nada a ver com nada. Acredito na imparcialidade do cordis noticias.

    ResponderExcluir
  24. Os apoiadores do padre mauricio vão fazer ele perder a eleição. Fiquem calados não atrapalhem o padre mauricio.

    ResponderExcluir
  25. 13 diz tudo, vote no melhor.... É 13,,,, 13,,,, 13,,,,13,,,,,

    ResponderExcluir
  26. Sem preocupação, vote 77....

    ResponderExcluir
Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Nome

À Luz da Bíblia,1,A Voz do Leitor,5,AAMCGR,29,Academia Cordisburguense de Letras,19,Ação Entre Amigos,1,ACESA,1,Acidente,51,ACINCOR,1,ADNAC,4,Adriano Bossi,564,Aeroporto,3,Agreste,1,Agricultura,19,AgroCordis,4,Agronegócio.,5,Agropecuária,10,Airsoft,1,América-MG,3,Amigos e Viola,2,André Zumzum,2,Andrequicé,1,Aniversário de Cordisburgo,21,Antonio Maria Clarete,18,Antônio Pereira de Souza,3,APAE,19,Apicultura,2,Aposentados,2,Araçaí,97,arma,20,Arquitetura,2,Artes,12,Artesãos,2,Assistência Social,25,Astronomia,7,Atlético-MG,10,Atletismo,3,Audiência Pública,3,Automobilismo,9,Aviação,2,Axé Cordis,1,Bagagem,5,Baldim,1,Bálsamo,1,Banda Asus,4,Banda de Música Vitalina Corrêa,31,Barack Obama,1,Baralho,1,Barra das Canoas,3,Barra do Luiz Pereira,6,bebidas,1,Belo Horizonte,33,Boletim MNEPL,3,Bombeiros,13,Bonde dos Balas,3,Brasil,386,Brasília,4,Brasinha,23,c,1,Cachoeira da Prata,1,Caetanópolis,43,Calamidade Pública,1,Câmara Municipal,123,Caminhada Ecoliterária,4,Caminhos de Rosa,23,Caminhos do Sertão,12,Campanhas,2,Campeonato do Povão,6,Campeonato Regional de Futebol,3,Capim Branco,5,Capoeira,3,Carnacordis,25,carnaval,34,Carvalho de Almeida,1,Casa de Leitura João da Cunha,2,Casa Elefante,2,CAT,1,catolico,29,Cavalgada,3,ceará,1,Celebrações,2,Chamada Pública,2,Chikungunya,1,Cia de Teatro Cafarnaum,1,Ciclismo,14,Cidade,23,Ciência,4,Circo,4,Circuito das Grutas,12,Circuito dos Cristais,6,Clara Nunes,1,Clube Vista Alegre,6,CODEMA,2,Coluna Anacrônicas,20,Coluna GaloCordis,1,Coluna Lucas Gustavo,5,Colunas,26,Comemorações,3,Comércio,11,Comitiva Arraial do Conto,1,Comitivas,1,Comunicação,2,Conceição do Mato Dentro,1,conclave,1,Concursos Públicos,16,Conselho Municipal de Turismo - COMTUR,1,Conselho Tutelar,17,Contagem,1,Cooperativa,1,Copa AMAV,6,Copa do Mundo,9,Copa Eldorado,6,Copa Juventude Para Cristo,22,Copa Musirama,1,Copasa,5,Cordis FM,1,Cordis Folclore e Cultura,2,Cordis Notícias,16,Cordis Radical,4,Cordis Uphill,1,Cordisburgo,2072,Cordisburgo Literária,1,Cordisburgo Sport Clube,11,Cordisburguenses,94,CordisFest,1,Corinto,4,Correios,4,Corrida Educa Cordis,5,Corrupção,1,CPL Notícias,1,CRAS,4,Creche,4,Crianças,20,Cruzeiro,1,Culinária,14,Cultura,344,Curiosidades,49,Cursos,16,Curvelo,102,Democrata de Sete Lagoas,3,Dengue,9,Denúncias,2,Descubra Minas,2,Destaque,1737,Diadema,1,Dilma,13,Drogas,48,ECO 135,11,Economia,17,Edilaine Souza,2,Editais,2,Editorial,3,Educação,222,EJC,1,Eleições,99,EMATER,17,EMBRAPA,1,Emprego,40,ENEM,16,Enquetes,3,Entrevistas,2,Éntrevistas,1,Enviadas,12,Equipe Alto Rendimento,1,ERV Cordisburgo,1,Escola Cláudio Pinheiro de Lima,29,Escola Estadual Mestre Candinho,28,Escola Estadual Professor Anísio Teixeira,9,Escola Maria de Souza,1,Escola Municipal Octacílio Negrão de Lima,18,Escolinha Educa Cordis,2,Esmeraldas,1,Especiais,1,Esporte,263,Estados Unidos,1,EUA,2,Exército,2,FAB,1,faculdade,2,Família,1,Fazendinhas Pai José,1,Febre Amarela,1,Feira Sertaneja,7,Felixlândia,1,Ferrovia,18,Festas,210,Festival de Balé,1,Festival de Comida de Roça,2,Festival do Frango Caipira,13,Figuras de Cordis,4,Filmes,18,Fitness,2,Folia de Reis,11,Fortuna de Minas,4,Francielly Gaudêncio,1,Funilândia,6,Futebol,124,Futsal,43,Galeria de Fotos,6,GaloCordis,4,Governo,42,Grupo de Seresta,2,Grupo Estrelas do Sertão,22,Gruta,69,Gruta da Morena,2,Guarda Municipal,1,Guerra,1,Guimarães Rosa,105,Handebol,1,História,12,Histórias Cordisburguenses,5,Humor,2,IDEB,1,Idosos,3,IEF,7,Igreja,15,Impeachment,3,Imprensa,1,inaugurado,1,Incêndio,1,Indústria,4,Inhaúma,5,Inimutaba,3,inteligência,1,Internet,10,JEMG,1,Jequitibá,9,João Concliz,2,Jornal,2,Jornal Escolar,4,Junho,1,Justiça,8,Juventude FC,1,Koban,2,Lagoa Bonita,94,Lagoa Santa,1,Lar dos Idosos,11,LBV,5,Leilão,1,Literatura,79,Loterias,2,Loucos por Memória,1,Lucas Gustavo,502,Magnata Produções,1,Manifestações,1,Manoel do Norte,2,Maquiné,6,Maquinézinho,1,Marco Antonio Pereira,10,Mascarenhas,1,Master 50 Cordisburgo,19,Masterchef,2,Mato Grosso do Sul,1,Matozinhos,3,MEC,1,Medalha Anísio Teixeira,3,Medalha Guimarães Rosa,7,Medalha Mestre Candinho,4,Medalha Sinhá Araújo,9,Medalha Vovô Felício,6,MEGA,1,Megaupload,1,Meio ambiente,57,memória,1,Mexa-Se,11,Miguilins,14,Minas Gerais,337,Mineirão,2,Miss Grande Sertão,2,MNEPL,9,Moda,21,Montes Claros,3,Monumento Peter Lund,5,Morro da Garça,19,Moto Velocidade,1,Motociclismo,5,Mountain bike,17,Mugstones,4,Mulher e Trabalhador Destaque,3,Mulheres,6,Mundo,9,Museu,54,Música,55,nanotecnologia,1,Natal Fantástico,3,Natureza,3,Nota Oficial,6,Notícias,3175,Novembro Azul,2,OBMEP,2,Obras,43,Olimpíadas,6,Onça,1,Outubro Rosa,2,Paleontologia,4,Palmito,21,papa,1,Papagaios,1,Paraopeba,117,Patrimônio,2,Patrocinado,4,Peão,2,Pecuária,4,Pedreiro Fight Clube,1,Pedro Leopoldo,10,Periquito,10,Permacultura,1,Pesca,1,Pesquisas,1,pessoal,1,Plano Diretor,3,Poesias,4,Polícia,566,Polícia Civil,124,Política,205,Pompéu,3,População,1690,Post Patrocinado,2,Praça de Esportes,1,Prefeitura Municipal,184,Presidente Juscelino,2,Processo Seletivo,7,Produzart,1,PROERD,1,professores,7,Programação,3,Projeto Árvore é Vida,3,Promoção,4,Prudente de Morais,6,Quintino Vargas,1,Rádio,6,Rainha da Primavera,1,Rainha do Café,1,Raul,3,Real Cordis,3,Reclamações,2,rede publica,1,Reflexões,1,Região,604,Regina Pereira,20,relaçoes,1,Religião,113,ressaca,1,Reunião Câmara Municipal,115,Riacho Comprido,1,Ribeirão das Neves,2,Rio 2016,2,Rio das Velhas,1,Rio de Janeiro,4,Roda de Violeiros,2,Rodeio,9,Rodovia,35,Salário,5,Santana de Pirapama,21,São José das Lages,2,São Paulo,10,São Tomé,5,Saúde,302,Sebastião Alvino Colomarte,4,Secretariado,1,Seleção Brasileira de Futebol,9,Semana Roseana,81,Semana Santa,4,Senado,2,Sequestro,1,Ser Arte,1,Serro,1,Sertão,10,Sete Lagoas,212,SISU,4,Solidariedade,36,STF,1,Teatro,25,Tecnologia,9,Telefonia,5,Testemunhas de Jeová,1,Timóteo,1,Torcida Organizada,1,Torneio de Tiro ao Alvo,2,Trabalho,10,Tragédia,13,Trail Cordis,2,Trail Run,1,Trânsito,4,Transporte,3,Trekking,1,Três Marias,5,Troféu Dedê,4,Turismo,44,TV,24,uaitec,1,União Futebol Clube,7,UNIFEMM,2,Utilidades,391,Vagas de Emprego,6,Vereadores,145,Vestibular,2,Veteranos,1,Vídeos,14,Você Sabia?,1,Vôlei,1,Zika,4,Zona Rural,56,Zoológico de Pedras,3,
ltr
item
Cordis Notícias: Entrevista com os candidatos a Prefeito de Cordisburgo 2020
Entrevista com os candidatos a Prefeito de Cordisburgo 2020
https://i.ytimg.com/vi/z9ZhzOwTm0g/hqdefault.jpg
https://i.ytimg.com/vi/z9ZhzOwTm0g/default.jpg
Cordis Notícias
https://www.cordisnoticias.com.br/2020/11/entrevista-com-os-candidatos-prefeito_5.html
https://www.cordisnoticias.com.br/
https://www.cordisnoticias.com.br/
https://www.cordisnoticias.com.br/2020/11/entrevista-com-os-candidatos-prefeito_5.html
true
352566166544178726
UTF-8
Todos os posts carregados Nenhum post encontrado VER TUDO Ler Tudo Responder Cancelar resposta Apagar Por Início PÁGINAS POSTS Ver Tudo NOTÍCIAS RELACIONADAS CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS OS POSTS Não foi encontrado nenhum post que corresponda ao seu pedido Voltar ao Início Domingo Segunda-feira Terrça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora 1 minute atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link em sua rede social Copiar Todo o Código Selecionar Todo o Código All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content