$type=grid$count=3$m=0$sn=0$rm=0$show=home$hide=post

Confirmado Debate entre os candidatos a Prefeito de Cordisburgo


Em reunião ocorrida na última quinta-feira, 29 de outubro, ficou definida a realização de debate entre os candidatos à Prefeitura de Cordisburgo.

A reunião com o editor do Cordis Notícias, Lucas Gustavo Carvalho da Silva, contou com a presença do Sr. Alexandre Manoel dos Santos Sant’Anna Júnior, candidato a prefeito, junto com seu vice, Sr. Genésio Alves dos Santos, além do Sr. Ariosvaldo Geraldo Barbosa Júnior, representando o candidato Sr. Lawrence Giovanni Trombini Costa e o Sr. Amilton Fernandes da Silva, representando o candidato José Maurício Gomes.

Ficou definida a realização do debate para o dia 09 de Novembro, segunda-feira, a partir das 19h, no auditório da Câmara Municipal de Cordisburgo, sem a presença de público, com transmissão para as redes do Portal Cordis Notícias.

Cada candidato irá dispor de uma assessoria formada por no máximo duas pessoas. A presença do candidato é indispensável, sendo vedada o envio de representantes para a participação.

O debate terá quatro blocos, divididos da seguinte maneira:

1º BLOCO  (06 MINUTOS)
Apresentação dos candidatos conforme sorteio, sendo que cada candidato terá 02 minutos para apresentação.

2º BLOCO (30 MINUTOS)
Cinco perguntas de temas variados, formuladas previamente pela comunidade e sorteadas aleatoriamente. Cada pergunta será respondida pelos três candidatos em um tempo máximo de 02 minutos. A ordem de reposta de cada pergunta será realizada por sorteio.

3º BLOCO (60 MINUTOS)
Os candidatos farão perguntas entre si com temas à sua escolha.
Serão duas perguntas (uma para cada adversário) e duas respostas por candidato neste bloco. A ordem será definida por sorteio.
- O candidato terá 01 minuto pata formular sua pergunta;
- O perguntado terá 02 minutos para resposta;
- O candidato que perguntou terá 01 minuto para réplica,
- E por fim o candidato perguntado terá 01 minutos para tréplica.

4º BLOCO (09 MINUTOS)
Cada candidato terá 03 minutos para suas considerações finais.

Em casos de ofensa, os candidatos terão direito de resposta de um minuto, deliberado pelo mediador.

Os candidatos ou membros de assessoria não terão acesso prévio às questões que serão selecionadas para o debate, além de renunciarem ao direito de vetar, de antemão, perguntas e temas.


COMENTÁRIOS

SITE: 84
  1. PARABÉNS PELA INICIATIVA.

    SERIA VIÁVEL UM DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS AO CARGO DE VEREADOR TAMBÉM, GOSTARIA DE VER ALGUM CANDIDATO PERGUNTAR PARA A EX-SECRETÁRIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL (IVONE CASTRO) ONDE SE ENCONTRA OS ARGUMENTOS AFIRMADOS A TODO MOMENTO QUE A MESMA SERIA UMA SECRETÁRIA "TÉCNICA", ENTRETANTO, ELA USOU A SECRETARIA PARA FAZER NADA MAIS DO QUE POLÍTICA. ESTEVE NA MINHA CASA PEDINDO VOTO USANDO O SEU "ANTIGO" CARGO, MUITO TRISTE!



    ResponderExcluir
  2. Muito boa a iniciativa!
    Tem que perguntar para o candidato Lawrence se este tanto de processos que ele possui (basta digitar no google), inclusive trabalhista e de ordem tributária não o inabilitam como um bom gestor.
    Um cara que não paga os trabalhadores da empresa que ele era gestor, vai pagar os servidores municipais?

    ResponderExcluir
  3. COMO O SR, LAWRENCE PRETENDE ADMINISTRAR CORDISBURGO SE ELE NEM MORA AQUI E SO APARECE A CADA 4 ANOS.
    O POVO NAO É BOBO E VAI DAR A RESPOSTA NAS URNAS.

    ResponderExcluir
  4. QUERO PERGUNTAR O SR, LAWRENCE O QUE ELE TEM A DIZER SOBRE A OPERAÇAO CAMALEAO

    ResponderExcluir
  5. COMO O SR. LAWRENCE VAI MELHORAR A EDUCAÇÃOE E SAUDE SE ELE NAO TEM FILHO QUE ESTUDA AQUI E NEM MULHER QUE PRECISA UTILIZAR O NOSSO SISTEMA DE SAUDE.

    ResponderExcluir
  6. ESTA CONVERSA DE QUE VAI TRAZER MUITO DINHEIRO PRA CORDISBURGO, É SO CONVERSA FIADA, POIS HOJE TUDO É FEITO VIA SISTEMA- SINCOV.NAO PRECISA DE LOBISTA PRA TRAZER DINHEIRO. O QUE AFINAL ELE SABE FAZER MUITO BEM EM CIMA DE PREFEITOS DESAVISADOS.

    ResponderExcluir
  7. QUAL DAS TRES MULHERES DELE VEM MORAR EM CORDISBURGO. OU SERÁ QUE VAI SER UMA QUARTA MULHER

    ResponderExcluir
  8. Bom dia. Gostaria que o pessoal do debate pergunta se ao Sr Lawrence, por qual motivo venho um pessoal de Brasília pra matar ele aqui em Cordisburgo, há alguns anos atrás. Aí ele saiu pulando os murros dos vizinhos pra não ser morto.E também sobre a operação policial ''Camaleão''?

    ResponderExcluir
  9. ELE FOI ASSESSOR DO PREFEITO MARCIO REINALDO EM SETE LAGOAS E DISSE QUE LEVANTOU MUITO DINHEIRO PARA SETE LAGOAS. SO QUE O DINHEIRO NAO CHEGOU POIS O SR. MARCIO REINALDO ACABOU O MANDATO DE PREFEITO SEM PAGAR OS SERVIDORES PUBLICOS

    ResponderExcluir
  10. ESTE TAL DE LAWRENCE NÃO ESTA COM NADA, A PREFEITURA DE SETE LAGOS ESTÁ EM DIFICULDADE ATÉ HOJE, NEM AQUI O INDIVIDUO MORA, SÓ TEM GENTE RUIM DO LADO DELE, NECO, PAULO GORDO, ZE MARIA, A CIDADE VAI AFUNDAR DE VEZ

    ResponderExcluir
  11. Padre Maurício já deu né? Chega gente.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria que o pessoal do debate perguntasse ao atual Prefeito, então canditato, sobre quais atitudes ele tomará em relação aos funcionários da Prefeitura que atualmente se encontram em desvio de função, já que no portal da transparência de Cordisburgo, aparece claramente quais as funções e cargos dos servidores e alguns não condiz com a função desempenhada?

    ResponderExcluir
  13. BOA PERGUNTA ACIMA! SE TIVER PESSOAS EXECUTANDO SERVIÇOS QUE NÃO CONDIZ COM A SUA FUNÇÃO, É PORQUE DEVE EXISTIR CARGOS VAGOS E SE TEM CARGOS VAGOS, PORQUE NÃO FOI REALIZADO CONCURSO PÚBLICO? O QUE VEJO É UM MONTE DE GENTE CONTRATADA POR MEIO PROCESSO SELETIVO DURANTE TODOS ESSES ANOS QUE O ATUAL PREFEITO E CANDIDATO ESTÁ A FRENTE DA ADMINISTRAÇÃO. E, TODOS SABEMOS QUE UMAS DAS FORMAS PARA SE ENGRESAR NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA É POR MEIO DE CONCURSO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  14. Seria bom se fosse perguntado ao candidato José Maurício, se ele for eleito os secretários irão continuar ou teremos renovação.

    ResponderExcluir
  15. Essa Prefeitura é a casa da mãe joana. Os Funcionário fazem o que querem, é gente que não é motorista dirigindo os carros do Município para baixo e para cima, é funcionário que não trabalha e tem até funcionário que está sendo investigado por roubo de celulares da Prefeitura. Será que o Prefeito não sabe de nada ou finge de bobo.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de Saber do Sr Padre Maurício, que atitudes foram tomadas diante da denúncia feita a ouvidoria do Estado, quanto à situação da Servidora Maria Elena, que hoje ocupa a Direção da Escola Octacílio, direção das Escolas rurais e Secretaria de Educação. Situação vexatória para o Município.

    ResponderExcluir
  17. Falam tanto de processos do candidato Lawrence, são tão desinformados! E os processos do Padre Maurício? Ele tem muito mais processos que o Lawrence, mas Fingem que não sabem né! Assim como ele, não sabe de nada! Como pode um Prefeito não saber o que acontece com os funcionários debaixo dos próprios olhos.

    ResponderExcluir
  18. Hora de mudar! Mas é preciso CORAGEM! Acorda Cordisburgo!

    ResponderExcluir
  19. Perguntas para o debate:

    1- Qual a proposta dos candidatos para solucionar os problemas sociais de Cordisburgo, como o desemprego, falta de capacitação profissional, prostituição e tráfico de drogas?

    2- Diante do descaso com o incentivo a cultura e o turismo em Cordisburgo qual é a proposta na visão do prefeito eleito para melhorar o nível cultural da população e a atividade turística como forma de desenvolvimento econômico e geração de emprego numa tratativa em parceria de atividades culturais e turismo como geração de renda para o município?

    3- Qual a proposta para o desenvolvimento de projetos sociais que realmente tenham relevância e resultados concretos para a melhoria dos problemas sociais do município que reflita significativamente na vida da comunidade local?

    4- Os candidatos a prefeito acham que o secretariado desses últimos 4 anos desenvolveram uma gestão eficiente? Se sim cite projetos que fizeram a diferença para o município com resultados comprovados das secretarias do município.

    ResponderExcluir
  20. Vamos parar de perguntas sinceras, e falar mau do CACHORRÃO!!! HAHAHAHAH.

    ResponderExcluir
  21. Vamos parar de perguntas sinceras e falar mau PADRE MAURÍCIO!!! HAHAHAHAHAH.

    ResponderExcluir
  22. SE ALGUÉM FALOU MAU DO CACHORRO É POR QUE SABE DE ALGUMA COISA, EXISTE O MAIS CERTO DITADO, O POVO AUMENTA MAS NÃO INVENTA, O QUE UMA PESSOA QUE SO APARECE EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO PARA FAZER POLITICAGEM SABE SOBRE A CIDADE, DA OUTRA VEZ VIROU A CARA PARA OS ELEITORES QUE ERRONEAMENTE VOTARAM NELE, E SUMIU, ENTROU NA TOCA COM VERGONHA DA DERROTA, AI AGORA DEPOIS DE PASSADOS QUASE QUATRO ANOS RETORNA ABANANDO O RABINHO QUERENDO VOTOS, O QUE ESSE CIDADÃO HABITANTE DE OUTRA CIDADE CONHECE DE CORDISBUGO, COMO POSSO PROMETER MELHORAR ALGO SE NEM CONHEÇO OS PROBLEMAS, O 13, AO MENOS MORA AQUI A MAIS DE 16 ANOS, E ENQUANTO OS COVARDES POLÍTICOS E CIDADÃOS QUE PODERIAM ATÉ TER UM POTENCIAL NA ÉPOCA PARA TENTAR TIRAR A CIDADE DO BURACO DEIXADO PELA GESTÃO ANTERIOR QUE DEIXOU A PREFEITURA SEM NADA, E SEM DINHEIRO NENHUM, ALEM DE TODAS AS CONTAS MUNICIPAIS E SALÁRIOS SEM SEREM PAGOS COM DIVERSOS PAIS DE FAMÍLIA PASSANDO APERTOS FINANCEIRO E ATÉ NECESSIDADE DE ALIMENTO BÁSICO, NENHUM DOS NASCIDOS EM CORDISBUGO TIVERAM NENHUMA INICIATIVA, AÍ O PADRE MAURÍCIO ENTROU, E GANHOU COM UMA VITÓRIA ESPETACULAR, A CIDADE QUASE TODA ESCOLHEU SAIR DO BURACO, E ELEGEU PADRE MAURÍCIO, TEM MUITAS PESSOAS QUE NÃO CONHECEM A VERDADE, DEPOIS DE TUDO MASTIGADO É FÁCIL PROMETER, EXISTEM PESSOAS QUE MUDAM DE LADO POR QUE QUER UM FAVORECIMENTO OU ALGUM CARGO, PESSOAS QUE NÃO PENSAM EM UM BEM COMUM, POR ISSO QUE MUITAS PESSOAS DE BEM TEM NOJO DE POLITICAGEM, A SOLUÇÃO É POLÍTICA O MUNDO GIRA EM TORNO DE POLITICA, POREM OS POLITIQUEIROS MANCHAM E CORROMPEM AQUILO QUE SERIA OPORTUNIDADE DE IGUALDADE PARA O BEM MAIOR, VOTE 13.

    ResponderExcluir
  23. ELEIÇÕES É ALGO DE TAMANHA SERIEDADE ONDE O PRINCIPAL PREJUDICADO PELA CAGADA DA MAIORIA SÃO TODOS, EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MECHE, O PREFEITO ATUAL TEM TRABALHADO E FEITO O POSSÍVEL PARA MANTER A MÁQUINA PÚBLICA FUNCIONANDO BEM, ANO QUE VEM SERÁ UM ANO DE CRISE EM QUE TODAS AS CIDADES DO BRASIL IRÃO SOFRER FALTA DE RECURSOS, PROMESSAS MIRABOLANTES NÃO SERÃO CUMPRIDAS

    ResponderExcluir
  24. Se alguém fala bem do Padre Maurício é porque ele é muito honesto! Aí eu pergunto? Alguém conhece Padre Maurício? Veio de onde mesmo? E a família dele, alguém sabe de alguma coisa? Forasteiro! Caiu de paraquedas em Cordisburgo. Está a 16 anos no poder, fez só alfalto e recapeamento. Esqueceu de muitas outras coisas que uma cidade precisa. Deixou a Zona Rural jogada às traças. E não adianta ficar batendo boca aqui não, porque se as coisas estivessem boas o povo não ia querer mudança. A mudança é pra quem não é acomodado e tem coragem. Agora é 55!

    ResponderExcluir
  25. Todas as pessoas tem o direito de se candidatar a um cargo eletivo. Vivemos em um país democrático. Temos o direito de escolher e conhecer outras pessoas que também podem fazer coisas boas por Cordisburgo. Estamos tendo a chance dar a oportunidade para os novos candidatos. Pois, as pessoas não devem ficar muito tempo no poder.Isso,gera uma certa fragilidade política, o político começa a dever favores para o seu eleitorado, coisa que acontece aqui. O direito de escolha é inviolável e as mudanças fazem parte da vida. Estamos tendo a chance de darmos a oportunidade para os novos candidatos a prefeito e aos novos canditados vereadores.

    ResponderExcluir
  26. Kkkk o povo é você? Eu acho que povo quer dizer coletivo, você fala por quem? Eu falo pelos quase três mil votos que Maurício teve na última, lembra, e vc fala por quantos? Vc prefere estrada de chão, poeira muda pra roça, vc deve entender alguma coisa, então procura saber o recurso que vem para aplicar em meio rural e qual o tamanho de território do município, talvez seu candidato se caso o povo ficasse fora de si e votasse nele, talvez ele ganhando resolve investir o salário pra ajudar o município, e você que está criticando tem ajudado em que além de falar m,,, e reclamar de coisas que não são de seu conhecimento, eu já contribui em prol da cidade, dei meu voto no 13, e você desperdiçou o seu com quem sumiu três anos e nem se quer agradeceu você, se perder vai sumir dinovo, e só volta daqui 3 anos, para usar alguns com promessas sem fundamento

    ResponderExcluir
  27. O candidato sumir durante mais de três anos, isso não política, isso é POLITICAGEM, não é apenas um prefeito que tem poder de fazer algo melhor por uma cidade, até plantar árvores em um local propício para esse fim é ajudar, vocês defendem tanto o desconhecido, eu acho que para ser bom é necessário mostrar frutos, oque ele fez para a cidade, contribui em que? pois de boas intenções o inferno está cheio

    ResponderExcluir
  28. Você só esqueceu de dizer que o atual prefeito não fez nada de graça. O bolso dele está cheio, assim como a conta bancária. Além disso o PT já era, deu perca total. Destruiu o país.

    ResponderExcluir
  29. Povo fala que este cachorrão conhece muita gente e pode trazer muitos recursos para cordisbugo, oque ele fez? Nem aqui ficava, teve um ex vereador que conseguiu recursos e emendas para a cidade mesmo sem fazer parte do legislativo atual, fez mais do que aquela corja que está lá, mesmo com a ingratidão do povo que não votou nele, e o cachorrão por que não tentou ajudar a cidade também, ninguém tira os méritos se caso ele tivesse movido alguma palha em prol da cidade, teria o que mostrar, pelo contrário agora vem cheio de conversa fiada sem nenhuma ação útil para mostrar, 13 esse nós confiamos, por que tem feito muito e vai continuar

    ResponderExcluir
  30. O comentário que falou do PT, isso eu concordo que o PT ajudou afundar, apesar de que quem falou deve ter uns 10 anos de idade, por que a era do PT foi uma das melhores com certeza não se lembra de todos os períodos de inflação que o país enfrentou em períodos anteriores, e só passou a ter equilíbrio após o plano real onde FHC fez uma manobra junto ao atual ministro da economia para obrigar o povo a comprar do mercado interno assim a moeda ficaria forte, então lula arrebentou e ganhou, ampliou um programa já existente para injetar dinheiro na economia e fez uma distribuição de renda mais favorável as baixas classes, fez algo errado, tenho certeza que não foi diferente dos que o antecedeu, quanto ao nosso prefeito, ele não trabalha de graça, será que o seu candidato se eleito for vai trabalhar??????

    ResponderExcluir
  31. Parece que seu problema é pessoal, com o Lawrence. O meu problema é coletivo, penso em todos numa cidade que pode crescer e melhorar. Fica aí com sua visão estagnada, eu penso grande.

    ResponderExcluir
  32. Agora é 55 na cabeça.

    ResponderExcluir
  33. Não é nada pessoal, os três candidatos possuem chances de ganhar, ainda tenho dúvidas em quem irei votar, porém acreditar em conto de fadas não é possível já sou velho, nem criança acredita nisso, criança não vive de promessas infundadas, sete lagoas está uma das piores cidades da região, não tem dinheiro para nada, quem trabalhou com Márcio Reinaldo lá?!?? Advinhaaaaa

    ResponderExcluir
  34. Na sua cabecinha, na cabeça da maioria é 13

    ResponderExcluir
  35. Porque será que atacam tanto esse Lawrence, esse cara deve ser muito bom, vou votar nele. Quando atacam demais é porque estão com medo ou é porque o cara é diferenciado. Siga firme Sr. Lawrence esse tipo de comentário só te fortalece, é nítido a inveja, o despeito e o medo... kkkk

    ResponderExcluir
  36. Caiano para Vereador 90.500

    ResponderExcluir
  37. Siga firma, será que vai te levar com ele, e só volta depois de 3 anos para pedir voto outra vez? Inveja de que? Felizmente não conheço para ter inveja, acho que não é apenas eu que não conheço o indivíduo, a maioria não o conheçe

    ResponderExcluir
  38. Parece que a Eleição de Cordisburgo resume -se a dois candidatos. Ninguém vai perguntar nada para o Xandinho?

    ResponderExcluir
  39. A eleição vai cair no colo dele, iqual ao Zema. Tinha pesquisa dizendo que Anastasia tava na frente e ele perdeu até o caminho de casa. Xandinho 2021 com certeza.

    ResponderExcluir
  40. Xandinho quem é ele ? Bem se vê porque ninguém fala dele não vai fazer nem cócegas. Realmente dois candidatos e com certeza 55 na cabeça.

    ResponderExcluir
  41. Não se joga pedra em fruto podre 55 neles cachorro.

    ResponderExcluir
  42. Vai que é sua cachorro essa política suja de denegrir as pessoas já era .o povo acordou.os humilhados serão exaltados.

    ResponderExcluir
  43. Xandinho aquele que a família toda vive as custas da avó. Que nunca trabalharam é agora quer encostar na prefeitura. 55 neles cachorro pra mudar.

    ResponderExcluir
  44. O homem disparou é 55 e pronto. Dia 15 dia da libertação de Cordisburgo fora Pt.

    ResponderExcluir
  45. Isso não cola mais. Somos pessoas inteligentes e cabemos lawerence que se vc fosse bandido que essa pessoa está pintando não poderia nem ser candidato. Vamos apostar em vc pra mudar essa história. Fique firme estamos em contagem regressiva. #'55 pra mudar.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia. Pergunta pra ele sobre a operação policial Camaleão? E cuidado que a matilha vai embora de novo com o rabinho entre meio as pernas de novo.

    ResponderExcluir
  47. Pergunta pro seu sobre a lava jato onde o líder dele foi preso lula. E pergunta se ele vai pra fazenda dele junto com os ratos petistas.acorda a vc apoia a maior quadrilha que esse país já viu e fica julgando os outros. Vai trabalhar sua sem que fazer. Tá querendo uma teta também.

    ResponderExcluir
  48. Pergunta pro petista sobre a operação lava jato. Pergunta sobre a prisão do chefe da quadrilha lula.

    ResponderExcluir
  49. Pelos textos e postagens, essa pessoa é defensora do Xandinho e do Padre. Preocupa-se apenas em denegrir a imagem do Lawrence. CUIDADO tem podre do Xandinho pra sair debaixo do tapete. E o caso da lotérica? Pimenta no olho dos outros é refresco.

    ResponderExcluir
  50. Oh gente vamos parar de bate boca é aceitar que doi menos é 55 pra mudança.

    ResponderExcluir
  51. Mostra pra eles cachorro no debate quem é mais preparado #55 pra mudar.

    ResponderExcluir
  52. Pura verdade vc tá preocupado em puxar a ficha do lawerence já puxou as outras?Vai achar muito viu.vai lá também. Ou a sua preocupação é com outro porque sabe que é o que vai abrir a caixa preta.kkkk

    ResponderExcluir
  53. A matilha não vai embora não São filhos de Cordisburgo quem tem que ir embora são os ratos forasteiros. Acorda Cordisburgo 55 pra crescer mudar evoluir.

    ResponderExcluir
  54. Dizem que tem muitos processos, não sei de nada , só gostaria de saber da formação de quadrilha no esquema Siderlagos em que o cara chegava aqui tirando onda e não foi muito tempo o esquema deu errado pra todo mundo. Tenho até medo do cara cair na prefeitura.

    ResponderExcluir
  55. Louca pra chegar o debate pra eu ver o meu candidato dá um.show. #'55 pra cima deles.

    ResponderExcluir
  56. Vc gostaria de saber também do esquema lava jato?ou quem sabe do esquema casa lotérica onde fica com os prêmios de ganhador humilde. Vai trabalhar vagabundo a teta vai secar.#55 e pronto.

    ResponderExcluir
  57. E do esquema do roubo dos telefones da prefeitura onde só a servidora levou ferro. Vc não quer saber também se tem outros envolvidos. Se tem uma quadrilha aí?''Acorda Cordisburgo.

    ResponderExcluir
  58. Parabéns lawerence vc me representa pela sua capacidade. Dia 15 eu e minha família somos 55 pra mudar.Fora pt

    ResponderExcluir
  59. A mim é minha família também. #55 pra mudar estamos com vc se Deus quiser rumo a Vitória.

    ResponderExcluir
  60. Somos todos 55.Avante cachorro .Que venha o debate. Dia 15 lawerence cachorro

    ResponderExcluir
  61. Essa que é a cidade que está evoluindo, crescendo e vai crescer mais? Para mim é vergonhoso o comportamento das pessoas. A proposta aqui é os eleitores fazerem perguntas para saberem de fato quem são nossos candidatos pessoas que irão comandar o futuro de nossa cidade por mais 4 anos. Mais as pessoas estão preocupadas em falar da vida particular de cada candidato. Se é ladrão, se tem podres isso não importa porque todos nós temos. Se tem algum SANTO aqui gostaria de conhecer porque somos humanos temos o direito de errar. Agora com essa mentalidade fútil de falar mal dos candidatos mostra que Cordisburgo não tem eleitores competentes para eleger um bom gestor. Se vocês estão realmente preocupados com o futuro da cidade sejam menos ignorantes, façam perguntas inteligentes para seus candidatos. A finalidade de um debate é para mostrar aos eleitores quem está mais preparado para assumir o cargo de prefeito. Por isso essa cidade nunca evolui. To começando a achar que não é por causa dos gestores públicos mais sim pela falta de instrução educacional e de respeito da população. Se tem uma coisa que ninguém tira de você é a educação o conhecimento. Então vamos parar de de baixaria e sermos mais eficientes. Como disse elabore perguntas para seus candidatos coerentes e dentro dos temas: educação, saúde, cultura, segurança pública, geração de empregos. Quero ver no debate é competência e não vida pessoal de ninguém. FICA A DICA E VAMOS TER MAIS RESPEITO PELO OUTRO.

    ResponderExcluir
  62. Verdade que o candidato 55 pretende tirar a copasa e trocar pelo saae?
    Aquele lixo que sai agua parecendo leite de tanto cloro e que nao funciona bem em sete lagoas pois ja acharam ate corpo se decompondo na caixa d'agua?

    ResponderExcluir
  63. E deixo aqui registrado quem sou eu não fico falando no anonimato porque conheço os meus direitos e sei dos meu deveres. Quero o melhor para Cordisburgo, posso até errar meu voto. Mais as pessoas precisam entender que somos nós que estamos no poder e não os políticos porque quem os coloca lá somos nós. É muito ver o comportamento das pessoas. Você coloca um comentário aqui aparecem vários criticando. Agora quando tem reunião na Câmara Municipal quantas pessoas vão lá fiscalizar o que está sendo aprovado pelos vereadores, quantas pessoas mesmo realmente cobra e fiscaliza o trabalho da gestão pública? Mais na época de eleição nossa o que mais tem é palpiteiros que nunca foi em um reunião na Câmara fazer valer seu voto tão orgulhosamente aqui defendido. Durante a Pandemia eu vi Cordisburgo entrando em um colapso imediatamente encaminhei um e-mail para a Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais solicitando providências e fiz questão de me identificar. Logo em seguida a Secretaria Municipal de Saúde de Cordisburgo começou a tomar providências e os casos de Covid-19 na cidade diminuirão. O que estou tentando mostra é que falta atitude dos moradores simplesmente por comodismos ou por falta de conhecimento mesmo. E se realmente todos que fizeram comentários aqui tivessem realmente preocupados com o futuro e crescimento de Cordisburgo fariam cobranças inteligentes e não essa baixaria. Não quero ser melhor que ninguém mais convido a todos a lerem as minhas perguntas propostas para o debate. Longe de ser essa baixaria de falar mal de quem seja. Eu repudio esse tipo de comportamento e irei solicitar oficialmente ao administrador do site para tomar as devidas providências cabíveis para tal. E sejam mais inteligentes vamos aproveitar esse espaço aqui para questionar os candidatos e saber deles o que de fato pretendem de propostas para o crescimento real de nossa cidade. Desde já agradeço ao Cordisnotícias pelo espaço.

    ResponderExcluir
  64. ESTA PERGUNTA VAI PRO CANDIDATO LAWRENCE- 55- NAO TEM NADA A VER COM O CANDIDTO XANDINHO-77 E NEM PRO CANDIDATO PADRE MAURICIO- 13.
    LAWRENCE ,PELAS SUAS POSTAGENS NAS REDES SOCIAIS DA PRA VER QUE VOCE É UMA PESSOA MUITO INFLUENTE EM BRASILIA E TEM UMA VIDA DE SUCESSO. VC SO FREQUENTA RESTAURANTES DE CLASSE A , POSTA FOTOS COM SENADORES, DEPUTADOS , MINISTROS ETC
    SUA INFLUENCIA É TAO GRANDE QUE CONSEGUIU NOMEAR SUA MULHER NO GABINETE DE DEPUTADO DO NORDESTE DO BRASIL. FALO EM NOME DE MAIS DE 1.000 ELEITORES QUE TEM DUVIDA COM RELAÇÃO A VOCE.
    A PERGUNTA É- QUAIS SÃO SUAS REAIS INTENÇÕES EM SE CANDIDATAR A PREFEITO DE CORDISBURGO, SE LEVARMOS EM CONTA TODO O SEU RELACIONAMENTO NO MEIO POLITICO DO GOVERNO FEDERAL.
    OS OUTROS CANDIDATOS MORAM AQUI E VIVEM AQUI.
    FOTOS COM SENADORES, DEPUTADOS, MINISTROS ETC.

    ResponderExcluir
  65. Mais um motivo pra eu e minha família sermos 55 no dia 15.o homem tem força tem influência tem capacidade. Acorda Cordisburgo fora Pt.

    ResponderExcluir
  66. O 55 disparou disparou disparou disparou. Doido pra chegar o debate. Mostra pra eles cachorro.o homem é espetacular o homem tem influência política. Acorda Cordisburgo fora.pt

    ResponderExcluir
  67. Alexandre - Pangaré5/11/20 13:45

    Roney Santos, achei de uma sensatez absurda os seus posts. Parabéns. É desse tipo de pessoa que me orgulho.

    ResponderExcluir
  68. O LAWRENCE teve tempo,olha o tanto de comentários dele se auto proclamando, ninguém defendeu ele aí ele mesmo entrou fez este tanto de comentários, ou é ele ou é Um bando de viralatas que acompanha ele, aqueles mesmos que votaram nele na ELEIÇÃO passada e saíram com rabo entre as pernas e ele abandonou os viralatas aqui e foi em bora, só voltou agora para alienar os viralatas outra vez e deixar eles aí cassando briga outra vez por que são um bando de maus PERDEDORES ..

    ResponderExcluir
  69. Bom os eleitores do 13 são tão cutos né! To impressionado com o línguajar utilizados por eles aqui para devender seu candidato e atacar os outros dois em especial o 55. Esses são os eleitores do poço de honestidade e caráter da atual gestão. Essa falta de educação. Então já entendi tudo. Cordisburgo continua é na era medieval. Com tanta baixaria igual foi dito em outro comentário. Eu juro que minha cara queima de vergonha de um povo tão mal educado que não sabe dialogar com respeito. Porque até agora só da parte do 13 que está vindo essas baixarias e comentários ofensivos e desrespeitosos. Confesso que não vejo palavras de baixo escalão vindas dos eleitores do 55 para o 13. Que veio eleitores do 13. Tenham postura. Vocês se orgulham tanto da dignidades de voces que estão perdendo a compostura. Ta veio viu. Achei que voces fossem mais educados. Ah esqueci faz tempo que Cordisburgo não tem Educação e Cultura. Deve ser por isso né!!!

    ResponderExcluir
  70. Se ser culto é dominar bem o uso da língua, e escrever de maneira correta vc perdeu, vc usou palavras como, Cuto, Devender,tá veio, e outra coisa, será que você sabe o que é educação e cultura, para falar que cordisbugo não tem, aqui ensinam escrever muito bem, porém você deve ter estudado em outra cidade, pois não sabe escrever direito, errou muitas palavras, quanto a falta de educação isso é algo natural, pode ler os comentários anteriores, tenho certeza que não leu os 70 para poder falar algo sem sentido

    ResponderExcluir
  71. Sua definição para culto é tão básica kkkk. Um simples erro de digitação não mede a capacidade de ninguém. Será que você nunca escreveu errado ou não tem vício de linguagem? Preguiça viu. A questão aqui é o contexto e a mensagem a ser passada. Cada um pode defender seu candidato sem ofender ninguém porque não estou vendo os eleitores do 55 fazer isso só os eleitores do 13. E quando se referem ao 55 como cachorro no pejorativo saibam que esse animal é considerado um dos mais inteligentes e amigo do homem. Muita paz de espírito para vocês.

    ResponderExcluir
  72. Sugiro a todos que assistam a entrevista dos três candidatos, disponível aqui no Cordis Notícias.

    ResponderExcluir
  73. Eu defini apenas o básico, e você por quer cobrar algo que está faltando sem saber nem ao menos definir o que é, a questão do vício de linguagem não tem nada a ver com erro ortográfico, e a respeito do apelido carinhoso do candidato, ele já veio na ELEIÇÃO passada com este apelido, ninguém está colocando apelido em ninguém, como você disse o cachorro é um pet que possui inúmeras qualidades admiráveis, e algumas dessas qualidades, como exemplo, lealdade, amizade sincera, e fidelidade, o cachorro como bicho de estimação é incomparável, portanto peço desculpas, pois não queria ofender ninguém, ao nosso candidato falta fidelidade, vem apenas pedir voto e some, não tem amizade é oportunista, falta fidelidade com o povo, se é tão influente por que nunca ajudou a cidade com nada, então muita paz de espírito e desculpas, o apelido não pode ser usado, por não possuir as características necessárias

    ResponderExcluir
  74. Você me parece ser uma pessoa muito inteligente. Porém confira seu texto acima tem erros ortográficos. Mais enfim acontece.

    ResponderExcluir
  75. Mas não são vícios de linguagem, são erros mesmo, não corrigi antes de enviar, descuido meu, e não me acho inteligente, todos somos iguais, feitos da mesma matéria prima, terra, sendo assim todos nós possuímos corpo alma e espírito, e somos racionais, temos capacidade que não usamos, e temos muito o que aprender, podemos viver 100 anos que nunca usaremos o potencial de nosso cérebro, nem 20% dele, tenho o objetivo de votar 13, e tenho votado a três mandatos consecutivos, por que apesar das falhas que toda cidade possui, ele fez um bom trabalho desde o início, obrigação, sim, faz por merecer o que recebe de salário, porém gerir é dom, a gestão feita com prazer satisfazer melhor, pense em um médico que fez faculdade por incentivo ou mesmo por dinheiro apenas, ele com certeza será inferior ao médico que fez por desejar o bem maior, por querer fazer diferente, e não apenas pelos seus rendimentos mensais, a gestão do Maurício foi e será diferente, faz por amor, não por interesse, a boa gestão deve continuar, promessas são boas de se ouvir, porém palavras se perdem no ar, nosso atual presidente fez diversas, e?? Teve um vereador na campanha passada que prometeu um teleférico ligando igreja matriz a gruta, tá quase pronto na mente de seus eleitores, apenas exemplo de promessas mirabolantes demais, pensem.

    ResponderExcluir
  76. É pessoal....
    Quem não conhece....
    Lawrence diz que o primeiro emprego dele foi no governo federal em Brasília.
    Sei não...
    Ele trabalhou no cartório em Brasília.
    Falsificou documentos e foi mandado embora....
    Vejam aí a condenação....

    Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios TJ-DF - APELAÇÃO CRIMINAL : ACR 19980110503650 DF

    ResponderExcluir
  77. O cidadão que me criticou tanto pelas três palavras erradas no meu texto, cometeu o mesmo erro logo em seguida em uma postagem sua. Então vamos refletir! Julgar em qualquer situação é cabível de pensar muito pois somos falhos o tempo todo. Mais errar faz parte e o bonito é reconhecer o erro e seguir em frente. Certo!!! Sendo assim podemos errar em votar no 55 mais é necessário tentar. Erros todos nós cometemos. Como exemplo olha o fato tão simples e ocorrido aqui de um julgamento precipitado. Só vamos saber se vai dar certo se tentarmos... Cordisburgo precisa de uma oportunidade para evoluir, vocês todos sabem disso, só estão com medo e receio do novo, mais ficar na zona de conforto também não é a melhor opção. Os grandes empresários de sucesso, só cresceram porque arriscaram . Então devemos dar essa oportunidade para a gente. VOTE 55!!!

    ResponderExcluir
  78. Muito bom seu comentário, eu fiquei decepcionado pelos meus erros não apenas na ortografia, mas também em julgar o seu erro, eu não gosto de errar e nem quero induzir ninguém ao erro por isso voto 13, este número é bom, quem sai da zona de conforto sofre muito, e as veses quando tenta voltar e se arrependem a zona de conforto já não existe mais, pensem bem, um passo errado pode mudar uma jornada inteira, o grande empresário de sucesso não deu tiro no escuro e nem caminhou de olhos fechados, para se ter sucesso você precisa analisar, estudar, seguir planilhas de risco, para assim investir certo, e mesmo analisando tudo, ainda existe possibilidade de erro, na ELEIÇÃO não é diferente, análise os candidatos, contém os processos de cada um, olhe o que tem menos ou nenhum processo, votem 13.

    ResponderExcluir
  79. Você do comentário assim é uma pessoa muito inteligente e capacitada. Se mora em Cordisburgo gostaria de saber como usa a seu conhecimento em prol do crescimento da cidade. O que você faz ou já fez por Cordisburgo? Ou você é uma pessoa que prefere não fazer nada e viver o básico sem pespectivas de evolução, crescimento.

    ResponderExcluir
  80. Você do comentário acima (feita a correção).

    ResponderExcluir
  81. Em prol da cidade, como agente direto lembro que era bom recolher material descartável de nossas casas e levar para escola, ganhava nota e aprendia a contribuir com o meio ambiente, pois na época a prefeitura não tinha uma coleta seletiva, além de plantar diversas árvores para contribuir com a cidade, uma cidade arborizada possui um ambiente diferenciado, hoje procuro não produzir muito lixo, separo todo o material para a prefeitura recolher no dia certo, além de não descartar entulho na rua sem aviso prévio e pagamento da respectiva taxa de requisição, cuido muito bem da calçada de minha residência, mantenho a mesma limpa e sem mato, procuro pagar impostos rigorosamente em dia para contribuir com a infraestrutura da cidade, e sempre quando o bairro está precisando de algo procuro levar o problema ao prefeito, para que o mesmo possa resolver, pois a ele é delegado a autoridade para as devidas providências cabíveis, como agente indireto, eu procuro saber quem são os candidatos a vereador e prefeito, o potencial deles, e o mais importante da questão, O QUE FAZEM ESTÃO FAZENDO OU JÁ FIZERAM PELA CIDADE, e se não possuem nenhum (PROCESSO NA JUSTIÇA) isso é uma questão importante, pois vários processos significa falta de vergonha, eu li uma vez em uma rede social algo que guardo comigo como aprendizado, a frase que diz:( errar uma vez, contribui para o aprendizado, persistir no mesmo erro, burrice) tudo que fiz em prol da cidade é insignificante, porém é o que está ao alcance no momento, vou votar 13 dinovo, e indiretamente estarei fazendo algo bom

    ResponderExcluir
  82. Boa noite pessoal de Cordisburgo sempre pensando só em vocês e nem está preocupado com o pessoal da zona rural que é o maior dos eleitores e Cordisburgo não fecha uma eleição. Por isso que Cordisburgo só fica na merda uma cidade histórica que ninguém sabe aonde fica e nem tem condições de receber os turistas. Foram 4 anos escondidos e vice do padre Maurício nem ia nas zonas rurais pra saber como estaca as estradas.e outra coisa tem muitas coisas erradas dentro da prefeitura e só vocês moradores de Cordisburgo fica mais a frente de tudo que acontece lá dentro e chegou a hora da mudança e o povo quer gente Novas na Câmara dos vereadores e com mais um pouco de ânimo e correr atrás pelo povo de Cordisburgo e da zona rural.se vocês não sabe o último concurso foi em 2011 e aí aonde está o erro?só processo seletivo simplificado e muito mal feito. Espero que deus toca nos corações de vocês e pensem muito pra não cair no mesmo erro de novo.abraço

    ResponderExcluir
  83. Zona rural não é maioria, isso é desinformação, a gruta do é de estadual, e tem sim boa estrutura, o museu também é de gestão da mgs, qual seria a estrutura cobrada por você? Se está falando que tem coisa errada com certeza você tem prova, então apresenta e denuncia, pois quem sabe de alguma coisa ilegal, tem provas e não denuncia é cumprice, na questão dos concursos, é de critério da gestão fazer ou não fazer, o futuro será assim, nenhuma empresa pública vai querer efetivar ninguém, será TD terceirizada, inclusive a lei da efetivação será mudada

    ResponderExcluir
  84. Parabéns Roney Santos! Concordo com vc!!

    ResponderExcluir
Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Nome

À Luz da Bíblia,1,A Voz do Leitor,5,AAMCGR,29,Academia Cordisburguense de Letras,19,Ação Entre Amigos,1,ACESA,1,Acidente,51,ACINCOR,1,ADNAC,4,Adriano Bossi,564,Aeroporto,3,Agreste,1,Agricultura,19,AgroCordis,4,Agronegócio.,5,Agropecuária,10,Airsoft,1,América-MG,3,Amigos e Viola,2,André Zumzum,2,Andrequicé,1,Aniversário de Cordisburgo,21,Antonio Maria Clarete,18,Antônio Pereira de Souza,3,APAE,19,Apicultura,2,Aposentados,2,Araçaí,97,arma,20,Arquitetura,2,Artes,12,Artesãos,2,Assistência Social,25,Astronomia,7,Atlético-MG,10,Atletismo,3,Audiência Pública,3,Automobilismo,9,Aviação,2,Axé Cordis,1,Bagagem,5,Baldim,1,Bálsamo,1,Banda Asus,4,Banda de Música Vitalina Corrêa,31,Barack Obama,1,Baralho,1,Barra das Canoas,3,Barra do Luiz Pereira,6,bebidas,1,Belo Horizonte,33,Boletim MNEPL,3,Bombeiros,13,Bonde dos Balas,3,Brasil,386,Brasília,4,Brasinha,23,c,1,Cachoeira da Prata,1,Caetanópolis,43,Calamidade Pública,1,Câmara Municipal,123,Caminhada Ecoliterária,4,Caminhos de Rosa,23,Caminhos do Sertão,12,Campanhas,2,Campeonato do Povão,6,Campeonato Regional de Futebol,3,Capim Branco,5,Capoeira,3,Carnacordis,25,carnaval,34,Carvalho de Almeida,1,Casa de Leitura João da Cunha,2,Casa Elefante,2,CAT,1,catolico,29,Cavalgada,3,ceará,1,Celebrações,2,Chamada Pública,2,Chikungunya,1,Cia de Teatro Cafarnaum,1,Ciclismo,14,Cidade,23,Ciência,4,Circo,4,Circuito das Grutas,12,Circuito dos Cristais,6,Clara Nunes,1,Clube Vista Alegre,6,CODEMA,2,Coluna Anacrônicas,20,Coluna GaloCordis,1,Coluna Lucas Gustavo,5,Colunas,26,Comemorações,3,Comércio,11,Comitiva Arraial do Conto,1,Comitivas,1,Comunicação,2,Conceição do Mato Dentro,1,conclave,1,Concursos Públicos,16,Conselho Municipal de Turismo - COMTUR,1,Conselho Tutelar,17,Contagem,1,Cooperativa,1,Copa AMAV,6,Copa do Mundo,9,Copa Eldorado,6,Copa Juventude Para Cristo,22,Copa Musirama,1,Copasa,5,Cordis FM,1,Cordis Folclore e Cultura,2,Cordis Notícias,16,Cordis Radical,4,Cordis Uphill,1,Cordisburgo,2072,Cordisburgo Literária,1,Cordisburgo Sport Clube,11,Cordisburguenses,94,CordisFest,1,Corinto,4,Correios,4,Corrida Educa Cordis,5,Corrupção,1,CPL Notícias,1,CRAS,4,Creche,4,Crianças,20,Cruzeiro,1,Culinária,14,Cultura,344,Curiosidades,49,Cursos,16,Curvelo,102,Democrata de Sete Lagoas,3,Dengue,9,Denúncias,2,Descubra Minas,2,Destaque,1737,Diadema,1,Dilma,13,Drogas,48,ECO 135,11,Economia,17,Edilaine Souza,2,Editais,2,Editorial,3,Educação,222,EJC,1,Eleições,99,EMATER,17,EMBRAPA,1,Emprego,40,ENEM,16,Enquetes,3,Entrevistas,2,Éntrevistas,1,Enviadas,12,Equipe Alto Rendimento,1,ERV Cordisburgo,1,Escola Cláudio Pinheiro de Lima,29,Escola Estadual Mestre Candinho,28,Escola Estadual Professor Anísio Teixeira,9,Escola Maria de Souza,1,Escola Municipal Octacílio Negrão de Lima,18,Escolinha Educa Cordis,2,Esmeraldas,1,Especiais,1,Esporte,263,Estados Unidos,1,EUA,2,Exército,2,FAB,1,faculdade,2,Família,1,Fazendinhas Pai José,1,Febre Amarela,1,Feira Sertaneja,7,Felixlândia,1,Ferrovia,18,Festas,210,Festival de Balé,1,Festival de Comida de Roça,2,Festival do Frango Caipira,13,Figuras de Cordis,4,Filmes,18,Fitness,2,Folia de Reis,11,Fortuna de Minas,4,Francielly Gaudêncio,1,Funilândia,6,Futebol,124,Futsal,43,Galeria de Fotos,6,GaloCordis,4,Governo,42,Grupo de Seresta,2,Grupo Estrelas do Sertão,22,Gruta,69,Gruta da Morena,2,Guarda Municipal,1,Guerra,1,Guimarães Rosa,105,Handebol,1,História,12,Histórias Cordisburguenses,5,Humor,2,IDEB,1,Idosos,3,IEF,7,Igreja,15,Impeachment,3,Imprensa,1,inaugurado,1,Incêndio,1,Indústria,4,Inhaúma,5,Inimutaba,3,inteligência,1,Internet,10,JEMG,1,Jequitibá,9,João Concliz,2,Jornal,2,Jornal Escolar,4,Junho,1,Justiça,8,Juventude FC,1,Koban,2,Lagoa Bonita,94,Lagoa Santa,1,Lar dos Idosos,11,LBV,5,Leilão,1,Literatura,79,Loterias,2,Loucos por Memória,1,Lucas Gustavo,502,Magnata Produções,1,Manifestações,1,Manoel do Norte,2,Maquiné,6,Maquinézinho,1,Marco Antonio Pereira,10,Mascarenhas,1,Master 50 Cordisburgo,19,Masterchef,2,Mato Grosso do Sul,1,Matozinhos,3,MEC,1,Medalha Anísio Teixeira,3,Medalha Guimarães Rosa,7,Medalha Mestre Candinho,4,Medalha Sinhá Araújo,9,Medalha Vovô Felício,6,MEGA,1,Megaupload,1,Meio ambiente,57,memória,1,Mexa-Se,11,Miguilins,14,Minas Gerais,337,Mineirão,2,Miss Grande Sertão,2,MNEPL,9,Moda,21,Montes Claros,3,Monumento Peter Lund,5,Morro da Garça,19,Moto Velocidade,1,Motociclismo,5,Mountain bike,17,Mugstones,4,Mulher e Trabalhador Destaque,3,Mulheres,6,Mundo,9,Museu,54,Música,55,nanotecnologia,1,Natal Fantástico,3,Natureza,3,Nota Oficial,6,Notícias,3175,Novembro Azul,2,OBMEP,2,Obras,43,Olimpíadas,6,Onça,1,Outubro Rosa,2,Paleontologia,4,Palmito,21,papa,1,Papagaios,1,Paraopeba,117,Patrimônio,2,Patrocinado,4,Peão,2,Pecuária,4,Pedreiro Fight Clube,1,Pedro Leopoldo,10,Periquito,10,Permacultura,1,Pesca,1,Pesquisas,1,pessoal,1,Plano Diretor,3,Poesias,4,Polícia,566,Polícia Civil,124,Política,205,Pompéu,3,População,1690,Post Patrocinado,2,Praça de Esportes,1,Prefeitura Municipal,184,Presidente Juscelino,2,Processo Seletivo,7,Produzart,1,PROERD,1,professores,7,Programação,3,Projeto Árvore é Vida,3,Promoção,4,Prudente de Morais,6,Quintino Vargas,1,Rádio,6,Rainha da Primavera,1,Rainha do Café,1,Raul,3,Real Cordis,3,Reclamações,2,rede publica,1,Reflexões,1,Região,604,Regina Pereira,20,relaçoes,1,Religião,113,ressaca,1,Reunião Câmara Municipal,115,Riacho Comprido,1,Ribeirão das Neves,2,Rio 2016,2,Rio das Velhas,1,Rio de Janeiro,4,Roda de Violeiros,2,Rodeio,9,Rodovia,35,Salário,5,Santana de Pirapama,21,São José das Lages,2,São Paulo,10,São Tomé,5,Saúde,302,Sebastião Alvino Colomarte,4,Secretariado,1,Seleção Brasileira de Futebol,9,Semana Roseana,81,Semana Santa,4,Senado,2,Sequestro,1,Ser Arte,1,Serro,1,Sertão,10,Sete Lagoas,212,SISU,4,Solidariedade,36,STF,1,Teatro,25,Tecnologia,9,Telefonia,5,Testemunhas de Jeová,1,Timóteo,1,Torcida Organizada,1,Torneio de Tiro ao Alvo,2,Trabalho,10,Tragédia,13,Trail Cordis,2,Trail Run,1,Trânsito,4,Transporte,3,Trekking,1,Três Marias,5,Troféu Dedê,4,Turismo,44,TV,24,uaitec,1,União Futebol Clube,7,UNIFEMM,2,Utilidades,391,Vagas de Emprego,6,Vereadores,145,Vestibular,2,Veteranos,1,Vídeos,14,Você Sabia?,1,Vôlei,1,Zika,4,Zona Rural,56,Zoológico de Pedras,3,
ltr
item
Cordis Notícias: Confirmado Debate entre os candidatos a Prefeito de Cordisburgo
Confirmado Debate entre os candidatos a Prefeito de Cordisburgo
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEid93RPhJveYVSD1Wt1kHMM6rLhpRb3EPhqPFNUC9HSqGL73xPcRzFCI76W9DszNMQrGa-z34EwsyVcGVELNCiBQflrLHUmM1ddl94hs1G35-bbP2sb9lqZpkXyWmC3l1KYCs2copc_auxL/w640-h480/Elei.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEid93RPhJveYVSD1Wt1kHMM6rLhpRb3EPhqPFNUC9HSqGL73xPcRzFCI76W9DszNMQrGa-z34EwsyVcGVELNCiBQflrLHUmM1ddl94hs1G35-bbP2sb9lqZpkXyWmC3l1KYCs2copc_auxL/s72-w640-c-h480/Elei.jpg
Cordis Notícias
https://www.cordisnoticias.com.br/2020/11/confirmado-debate-entre-os-candidatos.html
https://www.cordisnoticias.com.br/
https://www.cordisnoticias.com.br/
https://www.cordisnoticias.com.br/2020/11/confirmado-debate-entre-os-candidatos.html
true
352566166544178726
UTF-8
Todos os posts carregados Nenhum post encontrado VER TUDO Ler Tudo Responder Cancelar resposta Apagar Por Início PÁGINAS POSTS Ver Tudo NOTÍCIAS RELACIONADAS CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS OS POSTS Não foi encontrado nenhum post que corresponda ao seu pedido Voltar ao Início Domingo Segunda-feira Terrça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora 1 minute atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link em sua rede social Copiar Todo o Código Selecionar Todo o Código All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content