A Câmara Municipal de Cordisburgo realizou nesta segunda-feira, Reunião Ordinária do mês de Novembro.

Inicialmente, foi entregue a Medalha Anísio Teixeira ao aluno Juciê Aparecido Teixeira dos Santos, que não pode estar presente na Sessão Solene do dia 09 de Novembro, em Lagoa Bonita, devido a problemas nas estradas rurais.

Foram discutidos e votados os seguintes projetos:

• Projeto de Lei 13/2018 – Autoriza Concessão de Subvenções Sociais, Contribuições e Auxílios Financeiros, no Exercício de 2019, às Organizações da Sociedade Civil que Especifica.
• Projeto de Lei nº 14/2018 – Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município para o Exercício de 2019.
• Projeto de Lei nº 15/2018 – Autoriza Parcelamento de Dívida junto a Receita Federal do Brasil – RFB e dá outras providências.
• Projeto de Lei Complementar nº 10/2018 – Dispõe sobre a Alteração da Lei Complementar nº 37 de 11 de Dezembro de 2006 e dá outras providências.
• Projeto de Resolução nº 30/2018 – Fixa as Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal de Cordisburgo para o Período Legislativo de 2019.
• Projeto de Resolução nº 31/2018 – Referenda Despesa para o Orçamento de 2019 da Câmara Municipal de Cordisburgo, Estado de Minas Gerais.

Durante a palavra dos vereadores, intensas discussões marcaram a reunião, entre os assuntos principais estavam a manutenção das estradas rurais e a regularização do Bairro da Quininha.

Assista a Reunião na íntegra:

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.