A Câmara Municipal de Cordisburgo se reuniu na noite desta segunda-feira, 24.

Foram aprovados por unanimidade os seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 12/2018 – Dispõe sobre a Extinção da Fundação de Desenvolvimento e Promoção Turista da Gruta do Maquiné, na Forma que Define, e dá outras providências.

Projeto de Lei Complementar nº 07/2018 – Altera a Lei Complementar nº 102, de 15 de Dezembro de 2018 – Código Tributário Municipal.

Durante a tribuna livre foi muito cobrada a retomada de obras que ocorrem pela cidade e zona rural, como Estádio da Várzea, UBS de Lagoa Bonita e principalmente trechos de estradas rurais.

Outro ponto destacado pelo presidente Ney Freitas trata-se da declaração do candidato a deputado estadual Douglas Melo, que disse em discurso em Cordisburgo no último sábado que muitos vereadores pediram dinheiro para apoiá-lo, dizendo que fez-se entender que seriam os políticos cordisburguenses.

Ao final da reunião, inclusive, o vereador Paulo Eduardo procurou à reportagem do Cordis Notícias para manifestar sua indignação quanto à frase proferida pelo candidato, dizendo que o que foi dito é necessário ser provado.

Confira a reunião através do vídeo abaixo:


Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.