Aconteceu nesta sexta-feira, 7 de Setembro, encontro de lideranças políticas ligadas ao Partido dos Trabalhadores (PT) para o lançamento de candidaturas de deputados em Cordisburgo.

Foi formalizado apoio ao Deputado Estadual André Quintão e ao Deputado Federal Patrus Ananias.

André Quintão em seu discurso, demonstrou os projetos feitos para Cordisburgo neste mandato, como emenda para poços artesianos, um veículo conseguido para o CRAS, calçamento para a Barra do Luiz Pereira, além de kit de barracas para aquele mesmo povoado. 

Disse ainda escolheu a cidade de Cordisburgo para estar na posse do prefeito José Maurício, e que neste momento veio fazer a prestação de contas e reiterar o compromisso com a cidade.

Patrus Ananias disse que Cordisburgo tem um espaço no coração dele, pois é a terra de seu escritor favorito: João Guimarães Rosa. 

Disse ainda ter sido prefeito e vereador em BH, ministro do ex-presidente Lula e da ex-presidente Dilma Rousseff, ocasião em que implantou o Bolsa Família e o programa SUAS em todo o país, além do Programa Fome Zero.

Ele ainda criticou a PEC do Teto e a Reforma Trabalhista, disse que estão entregando as riquezas do país e de que há interesses econômicos poderosos por trás disso tudo. Ressaltou ainda que esta reunião visava em como ajudar o povo de Cordisburgo e do Brasil.

Ivone Castro confirmou o apoio de Quintao e Patrus para a Assistência Social e disse conhece e saber a importância do trabalho e com certeza Cordisburgo vai ganhar muito.

Estiveram presentes os vereadores Ney Freitas, Geralda Maria e Péricles Pereira que também confirmaram apoio às candidaturas.

O momento também foi usado para campanha para Dilma Rousseff e Miguel Correa para o Senado, Fernando Pimentel para o Governo do Estado e a candidatura de PT à Presidência da República.

Em seguida, a comitiva seguiu para a Barra do Luiz Pereira para uma nova reunião com os moradores do local.

Por Lucas Gustavo




















Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.