Aconteceu neste Domingo, o 4º Festival do Frango Caipira na Praça do Zoológico de Pedra Peter Lund.

Um grande público de cordisburugenses e de turistas de várias partes da região puderam se deliciar com as variadas receitas e com os shows de Di Cantora e Marcos Belerete.

Deliciosos pratos de 8 cozinheiros disputaram o título de melhor combinação de apresentação e sabores.

Os jurados foram Catina Martins, Henrique Mariz e Alberto Ramos Jr. (Betinho) e junto com o voto popular, elegeram os melhores pratos do festival.

Vencedora e segundo colocado com troféu

Na primeira colocação, ficou Aparecida Rodrigues com o prato Frango Caipira, arroz branco, feijão, angu, quiabo e ora-pro-nóbis.

Na segunda colocação, Cristina Rodrigues apresentou o cardápio com Frango Caipira, arroz branco, tutu de feijão, macarronada e molho de cebola apimentado.

Na terceira colocação, Leandro Santos, da cidade de Matozinhos, levou Arroz Cremoso, Frango reduzido na cerveja, farofa de abobrinha, quiabo, salada e molho de maracujá picante.

A campeã foi premiada com um cheque no valor de R$ 1.000,00, oferecido pelo Instituto Cultural Arraial do Conto.

O 4º Festival do Frango Caipira foi uma realização da Prefeitura Municipal de Cordisburgo, através da Secretaria de Turismo, Ecologia e Meio Ambiente, com o apoio da Sertão Design Gráfico, Circuito das Grutas e do Portal Cordis Notícias, e patrocínio do Instituto Cultural Arraial do Conto e do Frigorífico Pescatti.

Por Lucas Gustavo































































































Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.