Carlos Gomes Fonseca, atleta natural de Contagem e com residência fixada em Cordisburgo recentemente, é um antigo conhecido de todos, visto que é, correndo constantemente, pelas ruas da cidade.

Carlos Fonseca, já foi atleta do Cruzeiro EC por algumas temporadas e pertenceu a forte equipe de atletismo que era comandada por Alexandre Minardi, na capital mineira.

Em maio de 2017, Fonseca, foi convidado para ser o representante de Cordisburgo, em todas as corridas de rua e em maratonas, igualmente.

O convite fora feito pelo Sec. Adj. de Esportes da cidade - Dudú Carão, que está elaborando o Projeto de Treinamento das Crianças das escolas municipais.

Na manhã deste domingo - 19/agosto, Carlos Fonseca, foi flagrado pela nossa reportagem, quando chegava do seu treinamento - ida/volta a Lagoa Bonita, percurso de 35 Km, que o mesmo realizou em 02 (duas) horas.

O atleta está em pleno treinamento, pois terá pela frente, no dia 07 de setembro, o desafio maior de percorrer os 57 Km, da maratona do "Caminhos de Rosa". Está inscrito para disputar tal percurso - segundo declara, jamais atingido em suas participações, mesmo porque, sempre treinou e correu na faixa dos 35 Km.

Correr é Preciso!

Reportagem e fotos - Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.