A Polícia Militar descobriu e prendeu Adilson Evangelista Pereira, suspeito de matar com golpes de machado a mulher, a sogra, a cunhada e deixar duas crianças feridas, sendo uma delas, filha dele, em Santana de Pirapama.

O anúncio de sua prisão foi feito nas redes sociais pelo prefeito de Santana de Pirapama Dalton Soares Silva que também auxiliou nas buscas juntamente com os militares.

Adílson Evangelista Pereira foi preso por volta das 17 h 20 min da tarde desta sexta-feira (08), na fazenda Tinguí, município da cidade de Presidente Juscelino, próximo a comunidade da Raiz.


O suspeito estava sendo procurado há dias pelos militares. Após descobrir o esconderijo do suspeito, dois policiais ficaram dentro da casa esperando por Adilson Evangelista. Ao chegar à residência, ele foi surpreendido pelos militares que logo deram voz de prisão.

O suspeito foi encaminhado para a cidade de Presidente Juscelino e posteriormente será levado para Sete Lagoas onde responderá pelo crime praticado.

O crime bárbaro aconteceu no dia (06) de abril em Santana de Pirapama. Adilson Evangelista Pereira Marques é suspeito de matar a machadadas a ex-esposa, a sogra e a cunhada. Duas crianças, a sua própria filha (S.I.P.M. de 4 anos) e o filho da cunhada (C.H.M.M. de 3 anos) foram feridos.

Por Mega Cidade

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.