A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através da Delegacia de Paraopeba, cumpriu na manhã desta quinta-feira, 24/05/2018, mandado de busca e apreensão na casa de D.E.A.M., de 21 anos, no bairro Champs Ellysees, no decorrer de investigação de tráfico de drogas.

No local foram encontradas 41 porções de substância semelhante a maconha, várias embalagens plásticas comumente utilizadas para embalar drogas, um simulacro de arma de fogo, uma furadeira de procedência duvidosa, além de pássaros da fauna silvestre irregularmente mantidos em cativeiro.

O investigado já possui antecedentes criminais por tráfico e associação para o tráfico de drogas, roubo, furto, receptação, porte e disparo de arma de fogo, desobediência e associação criminosa.

D.E.A.M. foi preso em flagrante por tráfico de drogas e por manter animal da fauna silvestre em cativeiro irregularmente, será encaminhado ao presídio de Sete Lagoas e responderá a processo criminal, podendo ser condenado a penas de até 16 anos de prisão.

Por Ascom Polícia Civil

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.