Aconteceu nesta sexta-feira, 06, Reunião Extraordinária da Câmara de Cordisburgo.

Foram votados e aprovados por unanimidade os seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 03/2018 – Dá Denominação a Via Pública Situada no Distrito de Lagoa Bonita, neste Município.
Projeto de Lei Complementar nº 04/2018 – Autoriza Contratação Temporária por Excepcional Interesse Público para Atender as Medidas Sócio Educativas de Meio Aberto e a Proteção Social Especial da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Cordisburgo e dá outras providências.
Projeto de Lei Complementar nº 05/2018 – Autoriza Contratação Temporária para Atender o Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho – ACESSUAS TRABALHO.
Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2018 – Autoriza Atividades em Homenagem aos 80 (oitenta) anos do Município de Cordisburgo/MG.

Em seguida, o Secretário Municipal de Planejamento, José Pereira Castro, realizou audiência pública para Apresentação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para o exercício de 2019 em atendimento ao disposto no Inciso I, Parágrafo Único do art. 48 da Lei Complementar nº 101/2000.

Houve ainda a participação do cidadão Guilherme Couri Nogara e do responsável pelo Lar dos Idosos, Paulo Otávio, que puderam expressar opiniões e tirar dúvidas sobre o projeto.

Por fim, cada vereador pode fazer suas cobranças e solicitações através da palavra livre.

Foi designada para que uma comissão composta pelos vereadores Paulo Eduardo, Gilson Rodrigues e Arnaldo de Paula realizem a fiscalização das obras do Campo da Várzea e do ESF de Lagoa Bonita.

Confira abaixo a Reunião Completa:

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.