No próximo sábado, dia 24 de março de 2018, a cidade de Sete Lagoas estará sediando um dos mais badalados concursos de beleza do nosso estado: o Miss e Mister Continente Minas Gerais, que acontecerá no auditório da Unifemm a partir das 21 horas. E claro Cordisburgo irá marcar presença em grande estilo e beleza através dos nossos representantes Mariana Marques e Kaíque Gomes. Eles estão sendo preparados e coordenados pelo Coordenador de Concursos de Beleza e missólogo Roney Santos. Os vencedores desse concurso irão representar o estado de Minas Gerais no concurso nacional Miss e Mister Continente Brasil na cidade de João Pessoa - PB. 

Os representantes de Cordisburgo recebem o patrocínio do Empresário João Wellington, Unopar Sete Lagoas e Prefeitura Municipal. Tiveram o apoio do vereador Ney Freitas, Moda Rara (Robinho), Restaurante Sarapalha, Padaria Vista Alegre, Tiago Goulart, Talita Carvalho, Studiomary Rett, Aldair (vereador), Antônio Luis (Secretário de Educação e Cultura).

Vamos torcer pelos nossos representantes!!!







Postar um comentário

  1. Essa dupla está em ótimas mãos... Meu "irmão" Roney Santos tem um olho pra escolher talentos como ninguém. Boa sorte aos candidatos!

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.