Na tarde desta quinta-feira - 14 de dezembro, policiais do Destacamento da Policia Militar de Cordisburgo, em uma ação bem articulada, conseguiram recuperar caminhão baú com carga de remédios avaliada em R$ 200.000,00.

O caminhão VW 9.160, baú, cor branca, com placa de Uberlândia-MG e a serviço da 3G Log Transportes, foi tomado de assalto na região de Três Marias-MG. 

Após acompanhar os 2 assaltantes por vários quilometros, o seu condutor, foi deixado na BR-040, próximo à barreira da PRF, de Sete Lagoas.

A PMMG em seu trabalho de rastreamento para localização do veículo, novamente, logrou êxito e o localizou na Fazenda Capão do Brejo, zona rural de Cordisburgo, próximo da cidade de Santa de Pirapama.

Os 2 autores do ato criminoso, foram flagrados pela polícia naquela fazenda; onde, ocorreu intensa troca de tiros; entretanto, os bandidos conseguiram fugir para um matagal e não foram localizados. Mas, a polícia, em diligências pela região, tomou conhecimento que a dupla é conhecida e tratava-se de parentes - pai e filho.

A PMMG, apreendeu ainda no local, uma caminhonete Fiat Strada, que era utilizada pelos autores do crime desde junho de 2016 e que estava com queixa-crime, na Delegacia de Veículos, de Contagem-MG.

Os veículos foram transladados para o Destacamento da Policia Militar de Cordisburgo.

Por Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.