Imagem: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Cordisburgo, esclareceu 2 furtos ocorridos na cidade, nos dias 01/01/2016 e 05/01/2016. 

Ambos os crimes foram cometidos pelos mesmos autores, os quais foram identificados pela Polícia Civil como sendo G. F. S., de 37 anos de idade, E. de P. da S., de 31 anos de idade, E. M. P., de 30 anos de idade, e R. F. P., de 30 anos de idade. 

Os indivíduos furtaram 2 caixas de som, com alto-falante, twitter e corneta, além de 2 botijões de gás de cozinha,  material esse avaliado em aproximadamente R$ 2.000,00. 

Após os furtos o material foi vendido para terceiros, os quais foram identificados, sendo localizados e recuperados os objetos furtados. Os materiais foram restituídos às vítimas. 

Os autores do furto foram indiciados por furto qualificado e associação criminosa, podendo ser condenados a penas de até 11 anos de reclusão e multa. Os adquirentes dos produtos furtados foram indiciados por receptação culposa, podendo ser condenados a penas de até 1 ano de detenção e multa.

Ascom Polícia Civil

Postar um comentário

  1. Mostra a cara desses vagabundos! Bandido não tem direito a privacidade não!

    ResponderExcluir
  2. Mostra a cara desses vagabundos! Bandido não tem direito a privacidade não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite, Bianca!
      Não tivemos acesso a foto original sem o corte dos rostos, nem mesmo ao nome dos infratores. A Polícia Civil preza pela privacidade dos envolvidos.
      Um abraço e muito obrigado por acessar e comentar em nossa notícia!

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkk palhaçada isso adultos tratados como se fossem crianças isso é uma falta de respeito para com os leitores.

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.