Imagem: Reprodução
Um acidente na tarde deste Domingo, 17, na Br-040 envolveu um ônibus da empresa Setelagoano, uma carreta e um Fiat Uno com placa de Curvelo, no sentido Sete Lagoas Paraopeba, próximo a Cachoeirinha dos Balaios em Caetanópolis, deixou quatro pessoas gravemente feridas e uma morreu no local.

"O Fiat Uno colidiu na traseira do ônibus (Setelagoano), que vinha de  Paraopeba, rodou na pista e bateu de frente com uma carreta (Trio elétrico). Uma menina foi arremessada pra fora do veículo e o resgate estava tentando reanimá-la, e  os outros 3 integrantes do carro estava bem machucados". Afirmou uma testemunha.

A passageira Débora Gomes, 22 anos, foi arremessada para fora do automóvel. O resgate da Via040 tentou reanima-la, mas veio a óbito. Com o local sinalizado, o caminhão GMC/12.170, placa KDM-6637, de São Bernardo do Campo/SP desviou de outro automóvel que passava pelo local do acidente e desgovernado, quase potencializou a tragédia. Ele passou por cima do corpo da vítima fatal, (entre os eixos) que não foi atingida completamente.

Débora era namorada do condutor do Fiat/Uno, Fabiano C. C., 25 anos. Ele e outros três passageiros tiveram lesões leves. Eles seguiam para Curvelo e voltavam do shopping em Sete Lagoas. Os motoristas da carreta, Narciso G. B., 34 anos; do ônibus Claudiano A. P., 35 anos e do caminhão Marcos A. C., 30 anos ficaram ilesos, assim como passageiros do ônibus.

A carreta é do tipo trio elétrico e seguia de Itabirito para Brasília. O caminhão estava carregado com embalagens plásticas e seguia de São Paulo/SP para Aracajú/SE. A Policia Rodoviária Federal também compareceu, junto com os Peritos da Policia Civil de Minas Gerais. Após os trabalhos do peritos a funerária removeu o corpo.

Fonte: Tecle Mídia

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.