A feira que acontece aos domingos pela manhã, junto ao CAT, na Av. Padre João, está completando 3 meses de funcionamento.

São exatamente, 12 domingos consecutivos, que a feirinha vem sendo realizada e os 18 comerciantes credenciados, começam a vislumbrar meios e métodos, para melhorar o desempenho das suas .atividades.

Melhorar o atendimento aos visitantes e turistas, é o desejo principal de todos eles e também, dar uma repaginada no layout da feira (por sinal, muito feio) para que a mesma, possa apresentar um melhor aspecto.

No último domingo, a nossa reportagem fez uma visita ao local e conversou com o Sr. Wilson de Neiva (Wilson do Cuba), - que é o gerente da Feira Sertaneja e comerciante também; e ele, nos passou algumas noticias bem interessantes e que irão dar um impulso maior ao empreendimento.

A feira terá novas barracas, serão todas na medida de 2 m x 2 m, confeccionadas em tubos metálicos, tendo cobertura e laterais revestidas em vini lona vermelha. Foram adquiridas pelos comerciantes e serão montadas, à partir do momento que o piso concretado, for construído por lá.

Serão montadas e desmontadas pelos permissionários no término da feira, até porque, cada um, será responsável pela guarda do bem adquirido.

Os comerciantes contribuem mensalmente com uma taxa, que é revertida para uso na manutenção e melhorias no ambiente da feira.

A feira é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, Ecologia e Meio Ambiente.

Os banheiros do CAT, estão liberados, são usados por todos que frequentam o local e são higienizados no final, por um funcionário contratado pelos feirantes e este mesmo funcionário, cuida ainda, da limpeza de toda a área abrangente.

Novos permissionários poderão (são muitos interessados) para o inicio do ano novo, vir a participar da feira, até porquê, os organizadores estão pensando em aumentar o numero de barracas, passando para 25, hoje são 18.

Que a feira possa crescer cada vez mais e movimentar as nossas manhãs sertanejas dominicais.

É o que todos desejam e aguardam!

Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.