Imagem: Criativa Online 
Em partida dramática realizada nesta tarde, em seu estádio Independência, em Belo horizonte, a equipe do América F C, conseguiu o que mais precisava - empatou em 1 a 1, com o time do Ceará e conseguiu o acesso à Série A - Primeira Divisão do Futebol Brasileiro.
A equipe americana, que desde o início da Série B, sempre ficou entre os quatro primeiros colocados - dando mostras de muita garra e vontade de "subir" para a elite do futebol nacional, conseguiu com o ponto conquistado hoje, o seu grande sonho.
Assim, o América mineiro, com uma rodada de antecedência, conseguiu a grande façanha e deu uma alegria incontida aos seus torcedores em todos os lugares de Minas Gerais e em outros estados também.
Junto com o América, disputarão a Série A, no ano que vem, o Botafogo-RJ, o Vitória-BA e o Santa Cruz-PE.
A última rodada do campeonato, será disputada no próximo sábado e o jogo mais aguardado, será no Rio de Janeiro, reunindo o Botafogo (campeão) e o América-MG, que tentará buscar o vice-campeonato, se conseguir a vitória.
No jogo da classificação desta tarde em Belo horizonte, o América jogou com João Ricardo, Wesley Matos, Anderson Conceição, Alison e Walber, Leandro Guerreiro, Tony e Xavier, Marcelo Toscano, Pablo e Richarlison

Entraram na equipe, Rodrigo Souza e Diego Lorenzi
Foram expulsos no time do América - Alison e Richarlison

O Ceará teve esta formação, Everton, Cametá, Sandro, Charles e Fernandinho, Baraka, João Marcos, Wescley, Alex Amado, Siloé e Rafael Costa

Entraram no decorrer do jogo, Fabinho, Júlio César e Mazola
Foi expulso Siloé.
Gols da partida Siloé, marcou para o Ceará, aos 11` minutos do 1º tempo e Wesley Matos, de cabeça, empatou para o América, aos 43´ minutos .

O público pagante no Independência foi de 9.408 torcedores, o público presente foi de 10.640 pessoas.

Renda do jogo R$ 130.635,00.

Futebol mineiro com os 3 grandes times de Minas Gerais, na Série A, do Campeonato Brasileiro de Futebol, no ano de 2016.
Parabéns ao América F C e a sua torcida, pela brilhante conquista!
Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.