Imagem: Google Street View 
Os serviços de terraplenagem da pista de terra, (lateral) da Rua João Negrão Licas de Lima, no bairro Várzea, para que a mesma receba a camada asfáltica, foram iniciados ontem, segunda-feira - 09/novembro.
Bem cedo, as máquinas da empreiteira J M R Construtora, iniciaram a movimentação, dentro de um trabalho contínuo, que deverá perdurar por 7 dias, aproximadamente. Pois, o trabalho não será somente para se colocar o asfalto, há um serviço mais demorado, para a colocação dos meio-fios, acabamento e retoques nas calçadas.
Esta pista lateral de terra, que se inicia na Rua Deputado Renato Azeredo e termina próximo dos muros de uma grande propriedade particular, terá os seus 280 metros, totalmente asfaltados. E, mesmo recebendo este grande melhoramento, esta via, continuará servindo somente ao tráfego local - isto é, circulação de veículos, liberada para os moradores, viaturas de serviços e outros prestadores; não será rua de movimentação livre. Até porque, é uma faixa relativamente pequena e sem mobilidade para um transito mais acentuado.
Os moradores da Rua João Negrão Licas de Lima, entusiasmados com este melhoramento, comemoram e agradecem as autoridades pelo empenho e dedicação.
Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.