No mês de outubro ultimo, a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cordisburgo, recebeu a sua sede própria, tão almejada e aguardada há muitos anos.
Em ampla e moderna instalação - totalmente adequada para dar aos alunos, toda a atenção que eles necessitam, a APAE, se encontra agora, localizada à Rua São Miguel, 235, em um terreno cedido pela Prefeitura Municipal de Cordisburgo e localizado na área central da cidade.
Biblioteca, Oficina, Sala de Diversão, Salas de Aula, Refeitório, Lavanderia e muitas outras agradáveis novidades.
A Associação não tem fins lucrativos e toda contribuição, ajuda e donativos, que forem oferecidos, serão bem recebidos.
Existe uma estreita parceria das Prefeituras de Cordisburgo e de Araçaí, para com a APAE - dando mostras do reconhecimento, ao trabalho maravilhoso que a entidade presta à nossa comunidade.
E uma grande ajuda e colaboração exponencial, para funcionamento da escola, veio da ONG Pró-Vida - Central Geral de Dízimo, que tem sua sede em São Paulo e escritório regional em Varginha - MG, de onde, vieram todos os móveis e outros equipamentos necessários para o bom andamento da entidade.
Houve também, doação de material para construção do prédio, por parte desta organização não governamental e ainda, por contribuição oriunda de vários outros colaboradores.
APAE de Cordisburgo - Presidente - Deyse Lucia Viana Santana
Diretora - Fernanda Lucimar Corrêa Tavares
Tesoureira - Edilce Malaquias
Secretária - Cerenita Dias dos Anjos
Professoras - Maria de Lourdes Pereira da Silva, Dalva Corrêa Mariz, Aniele Conceição Félix.
Voluntária do Departamento de Artes - Vera Lúcia Marques Bastos

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE - reconhecida por todos nós pelo excelente trabalho desenvolvido e pela dedicação e amor dispensados aos alunos. Grande APAE Cordisburgo!
Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.