Imagem: Elma Gonçalves 
Começou na segunda-feira à tarde, e termina hoje, quinta-feira, dia 29 de outubro, a grande conferência sobre assistência social, que ocorre todos os anos em Belo Horizonte.
Praticamente todas as cidades do estado de Minas Gerais, estão sendo representadas e mais de 1.500 participantes, estão assistindo o evento no auditório Pérola, do Minascentro, que se localiza na Av. Augusto de Lima, área central da capital mineira.
A abertura da conferencia foi realizada pela senhora Tereza Campelo - Ministério do Desenvolvimento Social; teve ainda, a presença da senhora Ieda Castro - Secretária Nacional de Assistência Social e do Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, deputado André Quintão.

Um dos temas abordados em grande escala nesta conferencia, se refere ao SUAS - Sistema Único de Assistência Social, que caminha para os 10 anos de sua implantação: 2006/2016.

Cordisburgo está sendo representada nesta conferencia, pela Secretária Municipal de Assistência Social - Ivone Pereira de Castro, pela Agente Comunitária - Elma Gonçalves e pela Colaboradora Social - Jacqueline Caldeira Menezes Bossi.
Nesta conferencia, serão escolhidos os representantes de cada regional do estado, para participar no mês de novembro, em Brasília-DF, da Conferencia Nacional de Assistência Social.
Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.