Foto: Lucas Gustavo
Cordisburgo continua recebendo turistas que chegam para participar da festa literária que movimenta a nossa cidade todos os anos, no mês de julho.


Há um movimento de pessoas de fora, notadamente à noite, circulando pela Av. Padre João, junto ao Museu e o CAT, onde, acontecem a maioria das celebrações.


E para a noite desta quarta-feira - 15/7, a programação da 27ª Semana Roseana, mostra que a Feira Gastronômica Sertaneja, será ao lado do Centro de Atendimento ao Turista, onde algumas barracas e quiosques foram montados para oferecer muitos petiscos e caldos saborosos.


As 19:30 horas, haverá narração de estoria pelo Grupo Miguilim, do texto Entremeio Mariano e Rosa - reportagem poética do conto Entremeio, com o Vaqueiro Mariano (Estas Historias), com direção e texto de Elisa Almeida, vai ser no auditório do CAT.


As 21:00 horas, haverá a apresentação do espetáculo O casamento do Arlequim, com o Grupo Estrelas do Sertão, - concepção e direção de Carlos Mendes (Professor Mendes), será realizado no auditório do CAT. E esta encenação teatral, encerra a quarta-feira roseana.


Reportagem: Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.