Foto: Vazante

Espaço Cidadania - Passe Grátis - Carteira Sindpasse, com estas chamadas a Assembleia Legislativa de MG, dentro da Lei Estadual nº 21.121, de 03/01/14 e Decreto nº 46.434, de 29/01/14, concretizou o tão esperado Passe Livre, para os idosos com idade de 65 anos ou acima desta.

Tal gratuidade no transporte intermunicipal de passageiros em Cordisburgo, pode ser conseguida, através de preenchimento de requisição oficial e apresentação de documentos, no CRAS.

Uma série de procedimentos deverão ser efetuados e após algumas semanas a Carteira do Sindpasse é entregue pelos Correios, na residência do solicitante.

O CRAS em Cordisburgo, está localizado na Rua Geraldino Rocha, próximo as entradas dos bairros da Paz e Sagarana e lá, a Assistente Social Jucilaine e a Pscióloga Claudia, atendem a todos, com muita atenção e dedicação para que o Passe Livre, seja obtido rapidamente.

Se você é idoso e ainda não fez a carteira do passe grátis, se habilite para ter o direito de viajar de graça, para todas as cidades de Minas Gerais.

Reportagem: Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.