O Cordis Notícias foi criado em 1 de Dezembro de 2012 com o objetivo de levar notícias entretenimento focado na cidade de Cordisburgo e sua região, com o objetivo de alcançar a população local e também aos cordisburguenses que moram fora acompanharem a "Cidade do Coração" e seus arredores.

O Portal foi desenvolvido por Lucas Gustavo e nos primeiros anos contou com a participação de Alan Christian, Raul Goulart e Tarley Lima na redação das reportagens, que hoje não integram mais a equipe editorial.

No ano de 2015, o Cordis Notícias foi totalmente reformulado desde o logotipo até a página na internet, também integrando à redação o repórter Adriano Bossi, que foi colaborador da Rádio Comunitária Cordis FM durante vários anos.

O trabalho do Portal foi totalmente reformulado, com reportagens externas e cobertura total da XXVII Semana Roseana. Foi adotado um fluxo enormemente maior de informações, com notícias diárias e cobertura total na cidade de Cordisburgo, além de correspondentes em outras cidades.

O Cordis Notícias firma seu compromisso com a cobertura das notícias cordisburguenses abrindo-se para a colaboração da população e garantindo a imparcialidade na narração dos fatos.



Tecnologia do Blogger.