Segue abaixo convite e informações sobre a realização do XXV Encontro de Arte e Cultura ao Pé da “ Pirâmide do Sertão”, e I Mostra Mutum de Cinema de Morro da Garça e que será realizado entre os dias 11 e 15 de outubro, em Morro da Garça ( MG) Em caso de dúvida ou informações complementares sobre a agenda, hospedagem, gentileza  entrar em contato. Ficaremos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Morro da Garça é uma cidadezinha sertaneja, a mais central de Minas Gerais, que tem como referência o “Morro da Garça”, montanha denominada carinhosamente pela população local de “Morrão”, que é o cenário do conto “O Recado do Morro” de João Guimarães Rosa.  

Dentre as diversas atividades culturais existentes na cidade a Associação de Amigos da Casa da Cultura do Sertão e a Assessoria Especial de Cultura estarão realizando o XXV Encontro de Arte e Cultura ao Pé da "Pirâmide do Sertão" e I Mostra Mutum de Cinema, com troféu "Marily da Cunha Bezerra", cineasta paulista-sertaneja que muito contribuiu para o desenvolvimento cultural do município e de todo o sertão roseano. 

O evento será composto de homenagens, atividades culturais e filmes em comemoração aos 10 anos de lançamento do filme "Mutum", cujo protagonista é um menino de 10 anos que foi escolhido numa escola municipal, na sede do município. 




Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.