As escolas Mestre Candinho e Otacílio Negrão de Lima foram palco de espetáculos teatrais nesta semana, realizados em parceria com a Associação dos Amigos do Museu Casa Guimarães Rosa.

CIRQUE DU SONÓIS



Alunos e professores viveram momentos de muitas gargalhadas e diversão com as palhaçadas,  acrobacias e até contorcionismo apresentados pelos palhaços Cabeleira (Rafael Martins) e Torrente (Erick Viana - Pinguim) do Grupo Ovorini Carpintaria Cênica através do espetáculo Cirque Du Sonóis.

O espetáculo aconteceu nos dias 04 (Mestre Candinho) e 05 (Otacílio Negrão de Lima), sendo realizados em parceria com a Associação dos Amigos do Museu Casa Guimarães Rosa.




 



PIPOCA E PIRUÁ



Também na quarta-feira, 04, em comemoração a semana das crianças, o grupo de teatro Ovorine Carpintaria Cênica apresentou a peça "Pipoca e Piruá" com muita alegria e animação para a criançada.

A realização do evento ocorreu através de uma parceria de sucesso; entre Flávia Gonçalves  (presidente da AAMCGR), Alex Fabiano (Diretor do Grupo Ovorine), Erick Viana (ator, palhaço e oficineiro do Grupo Ovorine), Antônio Luiz (Secretário de Educação, cultura e Laser), Lúcia Bernadete e Risa Lúcia Viana (vice-diretoras da Escola Octacílio Negrão de Lima).






Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.