Aconteceu nesta sexta-feira, 06, Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Cordisburgo para votação e discussão de projetos de lei que se encontravam em pauta.

O Projeto de Lei nº 27/2017 que Altera a Lei Municipal nº 1518 de 08 de Dezembro de 2009, que Define as Regiões Administrativas - RA's, no Perímetro Urbano do Município de Cordisburgo foi votado em segunda discussão e aprovado por unanimidade.

Em seguida foram votados em primeira discussão dois projetos apresentados pela mesa diretora da Câmara.

O Projeto de Lei nº 28/2017 que fixa o 13º Salário do Prefeito, Vice-Prefeito e dos Secretários Municipais do Município de Cordisburgo para a Legislatura 2017-2020 foi rejeitado pelo vereador Paulo Eduardo e apreciado pelos demais vereadores, sendo portanto aprovado por maioria.

O Projeto de Lei nº 29/2017 que fixa o 13º Salário dos Vereadores do Município para a Legislatura 2017-2020 foi rejeitado por Paulo Eduardo, Arnaldo de Paula e Gilson Rodrigues. Os demais vereadores foram favoráveis ao projeto, sendo também aprovado por maioria.

Ambos os projetos serão votados na próxima reunião ordinária que acontecerá no dia 23 de Outubro às 17h.

Finalizada a pauta do dia, foi concedida a palavra livre a todos os vereadores, onde foi bastante discutido o Projeto de Lei que fixa o 13º Salário ao legislativo.


Você pode conferir a palavra dos vereadores abaixo:

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.