O Ginásio do Cecopa esteve movimentado nesta quinta-feira à noite, quando recebeu um bom público para assistir os 2 jogos da semifinal do 2 º Campeonato de Futsal - Juventude Para Cristo.

A primeira partida reuniu as equipes do Sem Chance e Unidos pelo Dedê e o placar foi favorável ao Unidos, que bateu o Sem Chance por 7 a 2.


A equipe do Sem Chance, jogou com Felipe, Queijo, Fabinho, Geraldo e André. Entraram no decorrer da partida: Patrick, Tiago e Lincoln. Tiago recebeu cartão vermelho.

Os 2 gols da equipe, foram assinalados por André e Patrick


O Unidos pelo Dedê, entrou na quadra com Vandinho, Nael, Jander, João Vitor e Antonio Pedro. Jogaram também, Ramon e Rangel. Outros componentes da equipes, Ítalo, Amarelo e Geovanni.

Os gols da equipe: Antonio Pedro (3), João Vitor (2), Nael (1) e Jander, também (1).

Placar final do jogo - Unidos pelo Dedê 7 x 2 Sem Chance

A segunda partida da noite foi entre as equipes do PSGGás e Peladinha do Dedê e, devido a sua movimentação, proporcionou aos torcedores que compareceram em bom número no Cecopa, momentos de muita vibração.

O placar foi favorável a equipe do Peladinha do Dedê, que bateu o PSGGás por 5 a 4, em um placar movimentado seguidamente, sempre com uma das equipes em vantagem - era gol de um lado e respondido em seguida pela outra equipe. E foi assim durante todo o decorrer do jogo. E no finalzinho da partida, o placar que estava em 4 a 4 e, quando todos os torcedores imaginavam que a decisão iria para os pênaltis, o Peladinha desempatou, fazendo o seu quinto gol e vencendo a partida.


O PSGGás jogou com Rafael, Lucas Tubarão, Bertinho, Antonio e Lucas Vieria. Jogou ainda o Helik. Outros jogadores da equipe que ficaram na suplência, Pedro, Willer e Bigodão.

O jogador Antonio, recebeu cartão vermelho.

Os gols foram marcados por: Bertinho (2) e Lucas Vieira (2).


O Peladinha do Dedê, teve esta formação: Rick, Marcus Vinícios, Tarcísio, Raony e Vitor Periquito. Jogaram também, André, Saimon e Mateus (goleiro), Rilson, ficou na suplência orientando a equipe.

Os gols foram marcados por: André (3), Vitor Periquito (2).

Placar final - Peladinha do Dedê 5 x 4 PSGGás


Árbitros das partidas - Celso Antonio da Silva, de Paraopeba e Rodrigo Marques, de Cordisburgo, que fizeram um bom trabalho. Mesária dos jogos - Xaxauu.

Na próxima terça-feira - 03/outubro, acontecerá a rodada final, que definirá o Campeão deste 2° Campeonato de Futsal "Juventude para Cristo", que terá 2 equipes co-irmãs: Unidos e Peladinha, todos para Dedê, disputando o título.

O Sem Chace e o PSGGás, farão a preliminar, disputando o 3º lugar da competição.

E ainda, dentro da programação, acontecerá à partir das 18:00 horas, um jogo de futsal feminino reunindo atletas de Cordisburgo.

Reportagem Adriano Bossi
Imagens de Cristiano Laene



Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.