Aconteceu na noite desta segunda-feira, a Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Cordisburgo referente ao mês de Agosto de 2017.

Inicialmente, o Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Sr. Antônio Luiz de Souza esteve presente para prestar esclarecimentos quanto ao estado precário dos veículos de transporte escolar, falta de servidor durante férias da auxiliar de serviços e outras reclamações inerentes.

O secretário expôs sua forma de trabalho, concordou com algumas das reclamações e disse estar trabalhando para melhorar cada vez mais o transporte escolar municipal.

Também esteve presente, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Obras, Estradas e Transporte, Sr. José Maria do Perpétuo Socorro, que expôs as atividades desenvolvidas pela secretaria, além de debater sobre a situação das estradas municipais.

Em seguida, o Secretário de Planejamento, José Pereira Castro,  realizou a apresentação do Projeto de Lei  que Estima e Fixa o Orçamento do Município para o Exercício de 2018 e o Plano Plurianual 2018 a 2021, através de uma audiência pública, respondendo as questões levantadas pelo legislativo.

Por último, foi realizada a votação do Projeto de Lei Complementar nº 07/2017 que dispõe sobre a alteração da Lei 1.503, de 03 de Março de 2009 e dá outras providências, sendo aprovado por unanimidade em segunda discussão.

Confira abaixo, vídeo da reunião:

Por Lucas Gustavo


Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.