Um casal de idosos viveu momentos de pânico na manhã desta quarta-feira (16), quando foram surpreendidos por uma quadrilha de assaltantes no sítio onde moram na cidade de Araçaí. 

Eram 11h quando os bandidos invadiram a propriedade rural pelos fundos e, ao chegarem ao sítio, renderam uma senhora de 68 anos e um senhor de 80 anos de idade.

A quadrilha de assaltantes roubou muitos objetos de valor que estavam na casa dos idosos. AS vítimas ficaram presas em um dos banheiros da residência, enquanto os criminosos praticavam o crime. Foram levadas uma televisão, uma motosserra, uma roçadeira e diversos outros materiais.

No momento da ação, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local. Os agentes escutaram os gritos de socorro das vítimas e logo perceberam que estava ocorrendo um assalto na residência. Segundo a PM, os indivíduos fugiram pelo matagal.

A ação foi realizada pela guarnição de Polícia Militar de Araçaí composta pelo Sargento Sales e Cabos Antônio Marcos e Rafael.

A Ronda Ostensiva Com Cães (ROCCA), fez  buscas na região mas não obteve êxito na localização dos bandidos. Porém, a PM obteve êxito na recuperação de quase todos os bens roubados do casal de idosos.

Com informações de MegaCidade e Polícia Militar

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.