A contagem regressiva para a largada da maratona ciclística do final de semana, já foi dada, e o sertão mineiro será percorrido por inúmeros adeptos do Mountain Bike, através das provas organizadas pelo grupo Caminhos de Rosa, idealizado por André Zumzum.

Mais de uma centena de aficionados ciclistas que se inscreveram para as duas competições de 300 km - Três Marias/Cordisburgo e de 140 km - Morro da Garça/Cordisburgo, já estão se concentrando nos preparativos finais.

A competição de 300 km, sairá de Três Marias, no sábado - 19/8, as 06:00 horas, devendo se encerrar até às 12:00 horas de domingo - 20/8, em Cordisburgo, após 30 horas de pedal.

A competição de 140 km, partirá de Morro da Garça, no sábado - 19/8, às 15:00 horas, com previsão de chegada dos primeiros participantes, por volta das 0 horas.

Todos os ciclistas encerrarão a maratona no CAT - Centro de Atendimento ao Turista, que se localiza a Rua Padre João, 407, no centro da cidade.

Ali, o stand do "Caminhos de Rosa", com seus monitores e toda equipe credenciada, estará a postos, fazendo a devida recepção à todos eles.

Por Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.