O ciclismo da nossa região foi coroado de enorme êxito neste final de semana, diante das provas realizadas pelo Grupo Caminhos de Rosa, que proporcionam aos inúmeros participantes, muita emoção.e desprendimento de um bom preparo físico.

A prova principal de 300 km - Três Marias/Cordisburgo e a secundária, de Morro da Garça/Cordisburgo, com 140 km, foram percorridas por mais de 85 ciclistas, bem alinhados na modalidade e super preparados fisicamente, para as duas etapas.

Na noite de sábado, por volta das 21:00 horas, os primeiros ciclistas que saíram de Morro da Garça, as 15:00 hora (dentro da prova dos 140 km), começaram a chegar no CAT - Centro de Atendimento ao Turista, em Cordisburgo, local oficial do final da prova.

Os participantes da modalidade dos 300 km, que saíram as 06:00 da manhã de sábado, de Três Marias, começaram a fazer a marcação da chegada na manhã do domingo, em Cordisburgo, ao passarem triunfalmente pelo Pórtico do Caminhos de Rosa.


Dentro da prova dos 140 km, ciclistas de Cordisburgo tiveram participação intensa no percurso de Morro da Garça até a nossa cidade e brilhantemente, conquistaram os 3º e 6º lugares respectivamente - Montigny Dudú e Guilherme Miranda, foram os grandes vencedores. O outro ciclista cordisburguense, inscrito na prova - Felipe Gonçalves, se viu obrigado a abandonar a competição, face a um pequeno acidente.

A entrega dos prêmios e troféus aos ciclistas melhores classificados dentro de cada modalidade das duas provas, foram entregues ontem no CAT, as 13:00 horas. em uma bonita e consagrada manifestação.

Festa maravilhosa do ciclismo regional, muito bem organizada, super estruturada e por tudo isto, coroada de pleno êxito.

Parabéns ao Grupo Caminhos de Rosa, na pessoa do seu fundador André Zumzum, pelo brilhantismo do evento.

Por Adriano Bossi
Fotos: Reprodução Internet





Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.