Foram iniciadas as obras no Centro de Saúde Jenny Negrão de Lima, visando melhorar o atendimento ao público.

Será construída uma nova área de recepção; todo o prédio receberá nova pintura, além de todos os banheiros serem reformados e ser realizada a instalação de sinalização para deficientes físicos na edificação. Haverá também uma nova área destinada às ambulâncias e entrada exclusiva para emergências, independente da entrada principal.

Projeto da nova fachada principal

O prédio é um patrimônio histórico municipal, e as obras estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de Cordisburgo com recurso próprio e do Fundo do Patrimônio Cultural de Cordisburgo.

A reformaé desenvolvida pela empresa Seconcrete - Servicos de Engenharia e Construcoes Em Concreto LTDA, com sede em Belo Horizonte. O projeto foi desenvolvido pela engenheira Kissyla Portes e está orçado em cerca de 400 mil reais.

Por Lucas Gustavo
Com informações de Ronaldo Oliveira - Secretário Municipal do Patrimônio Cultural de Cordisburgo e Carlos Lúcio Jr. - Setor de Projetos da Prefeitura Municipal de Cordisburgo


Nova planta do Hospital


Prédio atual

Postar um comentário

  1. só trabalha na prefeitura quem tem parente la dentro, por isso que cordisburgo nao vai pra frente eles escolhe só pessoas que parente na prefeitura.. falo msm🖕

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.