Aconteceu nesta quinta-feira, a segunda reunião extraordinária do mês de Agosto de 2017.

Após a votação das atas, foi dado início aos trabalhos com o Sr. Luiz Carlos Pereira Mariz na tribuna livre expondo as más condições das estradas municipais e criticando o trabalho dos vereadores, pedindo empenho e dedicação.

Em seguida, duas senhoras da zona rural expuseram as más condições do transporte escolar e o alto número de faltas, que prejudica os alunos que utilizam o serviço.

Foram discutidos e aprovados por unanimidade os seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 18/2017 - Institui o Programa de Recuperação Fiscal - REFIS, no Município de Cordisburgo e dá outras providências.

Projeto de Lei Complementar nº 07/2017 - Dispõe sobre a Alteração da Lei 1.503, de 03 de Março de 2009 e dá outras providências.

O Projeto de Lei nº 19/2017 que dispõe sobre a Política Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente foi retirado de pauta para melhor discussão de seus tópicos.

Os vereadores cobraram bastante os secretários de educação e de obras, além da administração municipal quanto aos fatos apresentados na tribuna livre. 

O presidente da Câmara Ney Freitas, solicitou que seja encaminhado convite para que os secretários de educação, Antônio Luiz de Souza e o de Infraestrutura, Obras, Transporte e Estrada, José Maria, estejam presentes na próxima reunião que acontecerá dia 28 para esclarecer e procurar soluções para os graves problemas apresentados.

Você pode acompanhar a reunião na íntegra através do vídeo abaixo:

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.